quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Abraço de Gerente de Banco ...



Olá Pessoas...

Pessoa aqui acordou cedo e foi trabalhar. Nossa tive sonhos estranhos... sonhei com o Pê...
Aff!
Feliz natal para algumas pessoas...Vanessa,Vini,Flavia
A Pessoa aqui ... recebeu um abraço ...Mas acho que tem gerente de banco que abraça melhor e até dá um tapinha nas costas. Sensação estranha.
Fui ao mercado comprar mais Lambrusco, afinal o meu mundinho hoje tem bebidinha, pra passar mais rapido.
To me ligando ... Não quero, Não vou amiga...Obrigada, quanto a nossa aventura nem vai rolar, trabalho na 6ª e no sabado. ahahahhah
Love me ligou... queria ter ido me buscar, pensou que eu saia as 16:00 hs. Obrigada pelo convite, sei que todos os anos vc vai falar a mesma coisa, mas não abrigada.
To ligandoooo, disse que vem pra cá agora a tarde.
Bandinha passou, como todos os anos, é isso que eu adoro aqui...parece que eu estou no interior.
Comecei os trabalhos abri a minha primeira garrafa de lambrusco.
Dvd: João Neto e Fredico.
To não vem mais ahhahah, já tomou o Santa Carolina. Ai meu deus.
Ainda bem que Natal é uma vez por ano...pois eu não iria suportar mais dias como esse.
Agora só volto amanhã, vou para o meu mundinho...

Ps: Esqueci de comprar lenço. Que bosta!

AQUARIO: Não dê espaços para a melancolia entrar em seu coração. Nada de maus pensamentos. Prepare-se, pois dentro em breve você vai receber uma carga a mais de energia e sua vida emocional, mental, espiritual e material começam uma nova fase. Introspecção nada tem a ver com baixo astral.


****Vou sobreviver a essa noite
Bjo oto Bjo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário