sábado, 20 de dezembro de 2008

O Peixe morre pela BOCA...



Pessoas mais uma sexta-feira com Lambrusco...
Pê chegou com 04 garrafas, disse que estava afim de beber mesmo. Matamos a 1ª quase que em segundos. Afinal ultima sexta-feira do ano que vamos beber juntos. Meninas chegaram...
Continuamos a beber.
Lambrusco na cabeça igual à besteira, como sempre...
Pê foi embora...

Msg...
Descemos...Pracinha
... Ouvi algumas verdades...J&J...lagrimas...
Casa ... capotei.



Hoje:

Perdi hora... que Bosta...saimos correndo...
Meu olho daquele jeito, de quem chorou a noite toda, é foda.
Trabalho um cú...
A pessoa aqui,pensando em tudo o que foi falado ontem...Sobre eu viver no meu mundinho "San e Ully", de não querer me envolver com ninguém, sobre o arrependimento,sobre eu ter me apaixonado....
Ai! porque eu não consigo falar o que eu quero, depois fico assim...martelando tudo na minha cabeça. Que odio!

Agora estou feito uma doida, procurando o cabo da maquina e não acho.
Já fiz até pedido pra São Longuinho...

Quando eu melhorar eu vonto...




Um comentário:

  1. J&J anonimos!
    HUAHUAHUAHUAHAUHAU

    Adoooro!!!


    É foda sair do nosso mundinho...
    Asvezes eu mudo, mas sou bem radical e nao que me arrependo, mas acabo ficando cada vez mais chato e exigente nessas mudanças...
    Eu era tao diferente...sei lah...


    mas SEMPRE acima de tudo, podemos contar um com o outro!!!
    =)

    Bj
    AMO AMO


    R. Irigon

    ResponderExcluir