terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Dia de ontem...29/12/2008

Olá Pessoas...

Pessoa aqui acordou até que cedo, rotininha normal...
Trabalho...Pê não foi, fiquei preocupada(ligação de ontem), falei com a mãe dele, que vergonha, tá tudo bem, isso quer dizer deu Pelé mesmo.
Reunião hoje, fala serio... to de saco cheio...Só sei que dia 05/01 volto para o meu horario normal.
Embora com a Vá...
Cel tocou...era o Pê, todo loko já...conversamos...algumas promessas ahhah vou acreditar. Vai ficar direto mesmo...Sem juizo algum.
Cheguei...
Caminhada com a Mô...
Ficamos na pracinha conversando...
Pracinha me trouxe recordações de uma noite de sexta-feira...



Pessoa + banco+ pessoa = J&J.....
Adorooooooooooooooooooooooooooooooooo
Botão ligou... Vontade...

Agora estou na net com a Ga e a To...
Talvez role um Denico Basico... Niver do Love... só familia... eu, to, ga e Love....

Bjo oto Bjo
***Feliz com os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário