segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fds...

Olá Pessoas...

Final de semana, calmo de mais para o meu gosto.
Sábado trabalhei, cheguei dormi, comi, dormi, pois a minha net resolveu ter vontade propria e não quis funcionar.

Hoje... Acordei cedo assalarida do caralho!!! Não sabe que é domingo.
Passei milhões de roupas...
Net...
Eu e a To iriamos na Vai-Vai, só que ela recebeu visita, e demorou pra me avisar que não iria mais, acabei ficando em casa.Bosta!
Mais net... Monica liga, vamos fazer caminhada?
Sim fui andamos até 23:30, depois pracinha contando a semana....
PS: Lembrança do Banco da Praça.... Bom,bom,Bom...
Entrei quase agora...
Cel tocou era o Pê... Retornei um barulho da porra e nem sinal, será que aconteceu alguma coisa?
Só amanhã vou saber.

Aquario: Seu romantismo, sensibilidade e sensualidade continuam sendo ativados pelo encontro de Vênus e Netuno em seu signo. Por que você não pensa em fazer algo relacionado à arte? Seria uma boa forma de expressar essa enorme quantidade de sentimentos e emoções que estão em seu coração e você não consegue entender.


Bjo oto Bjo
***botãoligado
***kkkkkkkkk

Um comentário: