domingo, 7 de dezembro de 2008

Varios dias....

Olá Pessoas...

Sem blogar alguns dias,mas vamos lá...

Respondendo ao comentário do Rolove, meu teclado não está com problema.

4ª Feira

Dia de trabalho normal...
Fiz caminhada, eu e a Jú.
Casa lendo...
A Josy chegou, 00:30hs, chefe disse que eu não iria trabalhar amanhã.
Papeamos um pouco, eu voltei a ler.
Capotei.


5ª Feira

Chefe não precisou da minha ajuda, isso quer dizer, fui trabalhar.
Dia normal.
Sai de lá e fui para o Denico, onde o povo estava, despedida do Leandro...
Bem legal, apertei muito o Rolove,estava morrendo de saudades....Amuuuuuuuu
Pra variar fomos os últimos a sair de lá...Eu, To, Love e Leandro.
Esqueci... Vai ter festa fechada no Denico, já estou convidada, OBA!!!
Casa...
Li mais um pouco o livro esta óóóótimo.
Capotei.

6ª Feira

Acordei e fui na lapa... comprar as coisas da menina(cesta natal)
Cheguei um puta calor.
Muito triste o caminhão levando tudo do meu chefe. Não queria....
Contax, um calor da porra.
Almoço eu e a Flavia... compras ... halls...
Leandro chamou todos para a despedida.... Todas chorando no corredor... não quero.
Como ultimo decreto, pediu para eu sair mais cedo...Adorei...
Pena, uma puta fila no pirituba, ai que ódio, peguei outro e vim andando.
Casa...
Luck, comprar cerveja, encontrei com a Vá e a Gi.
Pê ligou...Adriana queria falar comigo, me convidou para o niver da Gabi, pena não poder ir. Já tinha marcado com o povo.
Fazendo as coisas aqui... To chegou... Leandro Tb... Fazendo o esquenta pra mais tarde.
Mandei msg pra Gabi de parabéns, só não sei se recebeu.
Me arrumei.... e fomos...
Rosas de Ouros... noite muito boa... sem muitos comentários...ahhaha
Só posso dizer que bebi pra caralho,que fiz xixi atrás da pedra... ahhaha só eu mesmo.
Não lembro que horas eu cheguei em casa... e como.


Sábado....

Acordei com uma ressaca do caralho.
Meu Deus, acho melhor eu parar de beber.
Falei com a To, ela disse que eu cheguei +- 4:30hs ahahha
Almocei com o Caik... meu chefe foi lá me levar as chaves, triste, muito triste, agora já era ele se foi mesmo.
Nem fui na festa da Andreia, e olha que só ia ter os caras da Ambev, que anta que eu sou, mas meu fígado, não iria aguentar.
Sai, a Flavia estava lá... Vim embora com ela e a Erika...rindo um pouco pra variar.
Encontrei com a Vá, falando de ontem... Ai Ai será que era mesmo, ela até ficou com dozinha, fala serio, Vá eu não te entendo... ahahh Bem de gemeos mesmo vc. Totalmente de lua, até parece alguem que eu conheço.
Cheguei...
Simplismente capotei...
Acordei 21:30 hs vi um pouco de tv, li mais um pouco e capotei novamente.


Domingo

Acordei cedo, assalarida não sabe que hj é domingo.
E domingo do pijama, um silêncio, sem ressaca, nossa que milagre.
Já faz algum tempo que isso não acontece... sempre uma agitação, milhões de coisas pra fazer, beber... rsrsrs
Terminei o livro adoreiiiii
Hoje só eu e a Ully...
Dvd rolando....
To me ligou...
Bateu fome... fui no mac...
Agora estou aqui na net...
Preciso baixar as fotos da despedida... e fazer a despedida no blog para o Leandro...

Até...

2 comentários:

  1. Esse negócio de querer parar de beber só porque fica de ressaca no outro dia num cola. Acho que já falei isso umas milhares de vezes e ainda não me convenci.
    Sua semana foi agitada hein... mas acho que agora vc vai poder curtir mais os domingos de pijama, afinal tivemos mais uma baixa.

    Rosas de Ouros... noite muito boa... sem muitos comentários...ahhaha
    Só posso dizer que bebi pra caralho,que fiz xixi atrás da pedra... ahhaha só eu mesmo.
    Não lembro que horas eu cheguei em casa... e como.

    ***
    vou refrescar a sua memória:

    *** bebeu pra caralho não, bebeu MUITO.

    *** xixi atrás da pedra não, xixi em plena ponte da freguesia do ó e ainda quase bateu nos mendigos que estavam dormindo ali.

    Situação hein....

    ResponderExcluir