quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ai! Que cólica!!!



Olá Pessoas ...

Noite passada foi foda, não conseguia dormir, rolei de um lado para o outro até as 04:20 da manhã,pior de tudo tive que acordar mega pra ir ao dentista.Aff!!!
Cheguei do Dr. Uma cólica do KCT....
Contax...dia normal...Ai! Ai! Que dor.
Droga, não deu certo o negocio do Pê, eu tentei, mas não dependia de mim né. "(
Meninas mandaram mensagens ninguem vai andar hoje... Saco!
Eu fazendo minhas contas... Tá foda, preciso ganhar mais e urgente.
Ou arrumar um velho rico pra me bancar.... "SER TEUDA E MANTEUDA"

O natal tá chegando ... não gosto...
Sem presentes pra ninguem...Não to podendo.
Sem presentes pra mim... Não acredito mais no Bom Velinho.
Vou ter muito Lambrusco, algumas caixas de lenço... e só

Mas o ano novo... vai ser diferente, o povo já quer saber como vai ser a ceia...kkkk


Bjo oto bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário