sábado, 13 de dezembro de 2008

Sexta- feira...com Lambrusco


(Sandy-Erika-Flavia -Pê)

Olá Pessoas...

Vamos aos fatos de sexta-feira...
Acordei tarde, não consegui fazer o que eu queria mas no final deu tudo certo.
Contax... Consegui a minha tão sonhada folga para o Ano Novo. Que maravilha!
Casa...
As meninas chegaram, eu pra variar já estava no Lambrusco.kkkk Novidade!
Logo depois o Pê...
Pizza...Lambrusco...Lambrusco...cerveja.
Muitas risadas, guerra para tirar algumas fotos...
Dei uma de atacante... É tive uma partida, diferente da que eu estava acostumada mas...
Acredito que essa tenha sido a ultima, pois meu adversário, agora tem outro time. Tudo bem que isso não é problema, afinal jogo é jogo.
Estou com alguns roxos...
Placar final 1 x 0
Promessa para hoje...(só rindo mesmo)
Fui deitar mais de 4:00 da manhã... Eu e Flavia conversando pra variar, deixei ela falando e capotei. ")

07:30 acordo e ligo para o Pê...
Dormi novamente é claro.
Acordei +- 09:00 as meninas foram embora...
Voltei a dormir...
Acordei com a To no fone...
Depois Rolove no fone...
Valeria no fone...

Fui pra lapa, fazer o que eu não sei, tava um inferno.
Vanessa me ligou...
Marcamos para ir ao Bloco Aclimação.
Fomos... Legal lá, imaginava outra coisa.
Cerveja e samba...tá bom .

Cheguei +- 22:15
Fiz o recolhe aqui, para o caminhão da reciclagem. ahahhahah
Banho ...
Camisola...
Lanche....
Promessa não foi cumprida... (eu já sabia).

Dvd : João Neto & Frederico

Aquário: Neste momento há mais tranquilidade dentro de você e tudo indica que as escolhas feitas foram acertadas. Agora o momento pede um pouco mais de entrega e você deve confiar e relaxar. As energias estão todas a seu favor, por isso você pode de fato descansar. Aproveite para meditar. " É o que vou fazer"

A

Novidades eu volto.

Bjo Oto Bjo

Um comentário:

  1. Partida diferente?
    hahahahahaha



    Essa minha esposa viu...


    R.Irigon

    ResponderExcluir