sábado, 27 de dezembro de 2008

Não to valendo nada...



Pessoa aqui trabalhou cedo...
Nem acredito acabei as minhas onlines...Ufa!
Vim rapidinho pra casa.
Cheguei arrumando algumas coisas aqui... Levei um, puta tombo na cozinha. Ai!Ai!
Sem beber hoje... E a geladeira cheia de Lambrusco.
Só na água tônica...
Um bom banho...Camisola...Resolvi fazer a unha...A companhia toca.. ops! Quem será sexta-feira sem planos...
Era o Pê ... Pensei que tivesse visto o depoimento, mas não, veio assim do nada.
Algumas propostas... Fiquei vermelha...Afinal tomei tônica...ahhaha
Uma eu aceitei, as outras duas... Nem muito doida.kkkkk
Bolinha muito estranha...
Partidinha...
Alguns hematomas variar.
Fomos ao mac, afinal faz mais de uma semana que eu quero comer Big mac e não consigo!
Mac fechado.
Voltamos... Ele foi embora...
Deixou o botão ligado, pior sem chocolate aqui em casa.
Promessa segunda-feira, quem sabe... Final de campeonato.
É não estou valendo nada... Ou melhor não estamos...
Agora na net com a To, que está criando a Comunidade do Lambrusco com a Santa Carolina.
(http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=79355149)

Aquario:
A fase é de romantismo, suavidade, muita criatividade e esperança na vida. Você está mais sensível e conectado às suas emoções. Não precisa ter medo do que sente. Envolva-se profundamente em seus sentimentos sem medo. O melhor que tem a fazer é deixar que eles fluam mesmo que isso assuste você.


Bjo oto Bjo
*** Assalto a geladeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário