quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Eu sobrevivi ao Natal..

Olá Pessoas...

A Pessoa aqui consegui sobreviver a noite de ontem.

Bel e Vã vieram aqui, ganhei presente. Fofas como sempre. Foram embora logo.
To ligando e rindo muito... Só ela mesmo. kkkkk
02 Garrafas de Lambrusco...Algumas lagrimas...
00:00 hs ... Flavia/Erika me ligaram, Gabis tb, Love mandou mensagem...
Capotei.
02:00 To liga...
Capotei novamente.

Hoje acordei e fui pra Heleninha.
Ficou bem feliz que eu emagreci, que bom.
Presentes, 02 calças, uma eu não gostei e deixei lá, kkkk, $$$ sempre é bom.
Ganhei uma garrafa de Lambrusco, e ela nem sabe que eu ADORO E BEBO MUITO AHAHHAH!!!
Nossa comi d+, passei mal... Eles me trouxeram pra casa.
Dormi a tarde toda.
Agora net com o Love e a To...

Bjo oto Bjo

Um comentário:

  1. Mais um natal chato(nosso)...
    ahuahauhauhaua

    Pelo menos alguem se deu bem né amore...
    ahuahauhauhau


    R.Irigon

    ResponderExcluir