quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mais um...




Olá Pessoas....

Hoje estou um pouco melhor, a raiva já passou... Só eu mesmo.
Fui pra contax cedo, tinha RR, foi bom, gostei do novo Gerente, o cara é bom, mas ninguem vai tirar o lugar no meu coração, do meu Chefe Querido. Alias falei com ele hoje. Saudades!

Pê mais uma vez mudou de ideia... Só rindo mesmo...kkkk
Tentei dar uma força, agora é esperar.

Embora eu e a Vá, meninas ligaram não vamos andar hoje, tempo chato e as meninas mortas,pra falar a verdade eu tb.
Consegui falar com o Pê... Dificilllllllll
Ficamos conversando no estacionamento... novos planos.
PS: O PEIXE MORRE PELA BOCA!! Não se esqueça disso!
Me perguntou sobre o arrependimento... Outro dia te conto....


"...Aquele assim meio de lado
Já saindo
Indo embora, louco por você (que pena)..."

Cantaram pra mim...rsrsrs



Agora vou pra cama, estou bem cansada e amanhã tenho dentista logo cedo. Aff!!

Bjo oto Bjo


2 comentários:

  1. Ai ai...
    Que bom que esta melhor!
    Acho que nao existe casal mais doido que nós! hauahuahuahua

    Bjo
    AMO AMO

    R.Irigon

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci....AMEI A FOTO!
    =)

    ResponderExcluir