terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PARABÉNS ... MINHA MANUELA...



Parabéns minha filha(Coração), por mais está data.
Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!
Parabéns pela doçura de seus gestos –
pela ternura que sempre trás em suas palavras. (menos...kkk)

Parabéns minha filha por ter crescido assim,
tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira
– a paz do amor.

Como mãe, me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que é:
sincera; meiga; inteligente; leal; lutadora; uma profissional vencedora;
Vá em frente. Continue no caminho que escolheu
– estarei sempre aqui sendo a sua maior torcedora.

Parabéns nesta data querida e que muitos e muitos anos você tenha pela frente para realizar os seus sonhos maiores.

Gabi.. minha Manuela...Minha Batata...
Esse ano tudo bem diferente, graças a Deus.
Saúde menina, juizo menina, muito amor, muita paz, muito beijo na boca, muitas partidas, muito tudo.

Beijos e que todas as forças do Universo estejam com você

- hoje e sempre.

TE AMUUUU PRA SEMPRE ... TE AMO D+...

2 comentários:

  1. Não sei nem o que dizer...

    Vc é minha mãe e ja basta...amor de mãe e filha é incondicional!!

    Obrigado por mais um aniversario comigo

    ResponderExcluir
  2. Nossa filha é LINDA né!
    Somos orgulhosos dela!


    R. Irigon

    ResponderExcluir