quinta-feira, 22 de maio de 2008

DENICOS BAR....







Ola pessoas...

Semana curta, mas bem agitada, meu não consegui fazer metade do que tinha pra fazer, tenho milhões de on line pra fazer e milhões da qualidade, preciso que o dia tenha 36 horas, pra dar conta de tudo ta foda. Mas isso quer dizer 36 horas pensando naquilo. Ahhaha···ontem comecei a ver a 1ª temporada de Prison Break, fala serio... Que homem é aquele eu "vou fácil", varias vezes... Ai Meu Deus! To ficando Doida, só penso nisso... Rsrsr Isso quer dizer fiquei no DVD até as 03:00 da manhã.

Essa noite(20/05) não dormi muito bem. acordei varias vezes e pela manhã , sonhei com o BB ... Não foi um sonho gostoso, sonhei que ele estava indo para o hospital, fiquei preocupada, mandei e-mail, mas pra variar ... não tive resposta.


Foi bem foda acordar hoje(21/05), queria ficar mais um pouco na cama e continuar a ver a temporada, já estou no 3º dvd, com certeza vou terminar hoje e amanhã vou pra 2ª temporada.

Trabalho hoje foi mega foda, 02 desligamentos, horas no RH, ninguém merece...

Caik foi me buscar... veio aqui em casa buscar o colchão, é agora, não tem mais lugar para o povo dormir... ficamos conversando horas... Amo esse MULEKE!!

Mereci um Denico básico com os amigos (Creu, Tozeti, Vini, Tiago) e a Máfia novamente, isso quer dizer eu a Vane, Katia (Patita), Brito e Ro juntos novamente, nossa que noite óóóótima, melhor se tivesse S_ _ O. Ai! ISSO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!

Nossa falamos muito sobre isso, trocamos varias experiências, uma melhor que a outra... TEMOS ATÉ MUSICA... Ai eu Bebo pra Caralho, Ai eu C_ _ _ O pra caralho, Ai eu F_ _ O pra caralho, Ai eu B_ _ _O pra caralho... Muitos caralhos AHHAHAHHAH··ADORO MAIS QUE BIG MAC ESSAS PESSOAS...

Noite ótimos amigos ótimos, caipirinha de morango com saquê mais que ótima, chiclete muito bom, hoje me comportei e não trouxe taça pra casa...

Agora estou baixando mais fotos do niver do Leandro e da noite de hoje. Quer ver mais aparece no orkut.

Ta foda... À vontade... Não passa...


Agora vou ver ... Prison Break... já que vc não está on line... Hoje o papo seria óóótimo, pois estou daquele jeito.... e adorooooooooo falar um monte de besteiras gostosas... ahahha


Bjo outo Bjo Tchau!

Bom feriado pra vocês.


2 comentários:

  1. Acho que já passou da hora de você usar o brinquedinho, pelo menos dá uma aliviada básica.
    Se continuar do jeito que está você vai ficar piradinha.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuu
    Melhor Denico do ANO!!!!!

    ResponderExcluir