sábado, 17 de maio de 2008

DIA DO PIJAMA.....

Olá pessoas...

Fiz o dia do pijama hoje, já que trabalho amanhã, que delicia de dia, acordar e não ter que sair da cama ficar vendo besteiras na tv...Que delicia.

Vi um Dvd “eu e as mulheres”, bem sessão da tarde, mas valeu, no meio do filme recebi uma ligação inesperada, BB ligando sábado à noite, que milagre! Disse que sempre lê o blog, ai meu deus, agora vou ter que pensar no que escrevo aqui, ou não já que ele lê posso mandar minhas diretas...ah!ah!ah! Falamos sobre trabalho, sobre estarem pegando no seu pé, eu disse que ele deve estar aprontando muito mesmo pra que isso aconteça...Disse que anda com vontade de “aprontar”, opa! To dentro. Que não apareceu no domingo, pois o tempo seria curto que não daria tempo pra “conversar”, fingi que acreditei, mas uma vez, que me mandaria uma foto, não BB prefiro pessoalmente e como prefiro. Com isso só senti mais saudades, saudades de rir com você, do jeitinho que só você sabe fazer, saudade do algodão pelo meu corpo, do seu cheiro... Acho melhor parar, pois o estoque de chocolate acabou.

Antes que você diga que isso é uma cobrança, já vou avisando é só desejo, afinal eu posso ter, isso não que dizer que você tenha que realizá-lo, mas não seria uma ma idéia.

Agora vou dormir...

Bjo Outro Bjo Tchau!

Um comentário:

  1. Cacete mew...
    Essa história ai é pra vida toda ou vai rolar o In The End?
    Caraca em BB...tem que aparecer... Ou caga ou sai da moita!
    Sabe que gosto de vc...(como um pai pra mim!) Hhaushaus
    Mamusca....mais mantenha sempre esse pensamento: CRIOU EXPECTATIVA NUM DA CERTO.

    Eu amooooooooooo a MAMÃE!

    ResponderExcluir