domingo, 11 de maio de 2008

Semaninha dificil essa....


É foi bem difícil mesmo... No trabalho uma coisa, não agüento mais este ABS, fala serio sem comentários, até chorei de ódio, mas não tenho o que fazer não depende só de mim.

Sexta-feira bem melhor... Fui ao dentista apertar o aparelho Ai!Ai!. O que foi péssimo foi o transito, não consegui chegar a tempo de sair com a Tozeti e a Rose Creu, mas não perdi a viagem fui ao Samba com: Valeria e Cia, Ti, Vi, Vargas, Ivan,
meninas da operação, uma loucura, bebemos muito ri, muito, SELINHO NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, To fora!

Ô Sandy que dança é essa que deixa o corpo todo mole?
Ô Sandy que dança é essa que deixa o corpo todo mole?

É uma dança doida,
Do Bole-bole,bole- bole
É uma dança doida,
Do Bole-bole,bole- bole

Bole-bole,bole- bole...
Bole-bole,bole- bole...
Bole-bole,bole- bole...
Bole-bole,bole- bole...


Embora... O Vini e o Ti vieram pra cá... Mais cerveja...Mais palhaçadas...

BB estava on line, papo bom... Papo gostoso... Disse que talvez aparece no Domingo... Expectativa!

Sábado... Fui trabalhar, minha cabeça doía muito... Ai! Ai! Ai! Não vou beber nunca mais, eu pr
ometo! Trabalhei até as 18:00 fala serio, ninguém merece.
Passamos no futebol dos meninos... Embora pra casa, ufa!
Nossa minha casa estava uma zona... Comecei a arrumar... To morta... Banho e fui pra cama.
AH! Falei com o BB pelo fone, disse que me liga amanhã. Mais expectativa!

Domingo - DIA DAS MÃES!!!!

Acordei... Fiz algumas coisas aqui em casa... E fui pra Heleninha, continuava na expectativa de uma ligação... Almoçamos... Vim pra casa.

Mas uma vez ele não ligou, não apareceu, não mandou sinal de fumaça...

"CRIOU EXPECTATIVA DEU ERRADO".

DICA: http://www.muleburra.com

Vi um dvd MARAVILHOSO!!! O som do Coração. Chorei horrores...

Agora estou aqui com um monte de coisas na cabeça, com um discurso pronto, juro a minha vontade era te f
alar um caminhão de coisas, mas não tenho esse direito. Eu queria muito, tentei, mas não depende só de mim...Fazer o que?


Pra vocês...

Uma boa semana, não crie expectativas, não esperem nada de ninguém...


Bjo outro Bjo Tchau!


Um comentário:

  1. Sexta feira é nois duas...juntinhas!
    Feliz dia das mãe...mamusca!
    Amo vc!

    ResponderExcluir