sábado, 24 de maio de 2008

Feriado....

Oi pessoas, como foram de feriado?

O meu foi mais que basico, fiquei na cama o dia todo, só sai pra comer, o que não é novidade né...
Terminei de ver a 1ª Tempora do Prison Break, fala serio... muito bom.

23/05 Acordei, mas queria continuar na cama é não teve jeito tive que ir trabalhar. Hoje tinha uma mensagem no meu celular(chegou na madruga pelo msn), BB veio aqui no blog, me mandou bjos. Só não comentou o que achou, também era pedir demais, ele nunca fala nada sobre o que eu escrevo.
Sai mais cedo do trabalho, casa e comecei a 2ª Temporada do Prison Break, mas assisti um capitulo e capotei acordei já era 23:00, dormi gostoso. Voltei a ver o dvd, +- 1:30 recebi no celular uma mensagem de Oi, respondi que já estava na cama, não tive resposta.

24/05 - É mais um dia de trabalho e mais oclq, ninguém merece... fiquei no trabalho até 17:30, to cansada....
A Creu! me entregou o presente do Oh Tioooooooooo!, me mandou um monte de chocolate, via Vitoria, oba!!! Meu estoque tinha acabado e como todo mundo sabe da minha necessidade no momento, veio na hora certa.
Obrigada. OHHHH Tioooooooooooooooooo

Agora estou dando um jeito na casa, a amanhã tem PARADA GAY, ainda não sei se vou, a Bebé acabou de me ligar pra saber, tem o pessoal da operação também, mas amanhã é dia do pijama, vamos ver.

Novidades eu vou aqui...


Bjo outro Bjo Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário