sábado, 17 de maio de 2008



Momentos


Preciso de um “corpo” para habitar...


Nossa estou morta... Bem cansada. Trabalhei como sempre, amanhã estou de folga, mas trabalho no domingo, fazer o que né.

Bom, vamos à noite de ontem... Foi bem legal, matei um pouco da saudade da Gabis, ri muito, bebemos “um pouco...”.

Eu, Ro e Ga tivemos o nosso momento deprê, momento, quero um amor, momento você faz falta... Mas uma hora isso muda, assim esperamos ahhahh.

Os meninos (Vi e Ti) me ligaram para ir ao samba, hoje eu não agüento...Só agüentaria uma noite de... Isso eu faria a noite toda, sem cansar. To ficando loucaaaaaaaaaaaa

Mas vou resolver isso com esse anuncio.




Bjo outro Bjo Tchau!!!!

Um comentário:

  1. Só um pouquinhu da saudade né?
    Agente tem que matar mais né?
    Hum...
    Te AmoooO

    ResponderExcluir