sexta-feira, 30 de maio de 2008

Olá Pessoas.... Que frio hei!

Semana agitada, to cansada, acho que preciso de ferias.

4ª Feira ... Trabalho a loucura de sempre... cheguei em casa, vi um pouco de Prison Break e capotei, acordei com o fone era a furacão.... Dormi tarde.

5ª Feira... Acordei mega cedo, que maravilha o Brito me deu carona, nossa cheguei na hora. Arrumamos a sala para a Tozeti... ela chegou... cantamos parabéns, ela com vergonha....
Vim pra casa me trocar, pois hoje a festa vai ser no Denico, nossa lugar diferente. ahhaha
A reserva foi feita, pena que estava friozinho, o povo(eu,Ro,Jeff,Vargas,Ivan,Caik, Creu! Tio Marcio,Vanessa I, Rodrigo,Leandro,Caik, Josy,Bete, Tiago, marcio T. Vanessa M. e é claro a aniversariante ) começou a chegar, comecei com Caipirinha de Morango com saquê, adorooooooooooooooo.
A musica estava mais ou menos, prefiro de 4ª feira, mas risada, mas tudo bem.
A Vane I., Tozeti ... me zuando, por causa do Jorge, que vergonha... Eu mereço essas minhas amigas só a Martins mesmo pra me defender.... rsrsrs

Hora do Bolo surpresa... parece que ela gostou, tudo bem que eu fiquei um tempão tentando acender aquela vela doida... ahahhah

Bom a noite foi mega gostosa, muita besteira pra variar, muita risada.... Depois coloco algumas fotos aqui ou lá no orkut.

Cheguei mais um pouco de Prison Break e capotei....

6ª Feira Com chuva, com frio, mas fazer o que temos que trabalhar... Queria ficar na cama, vendo sessão da tarde.
Hoje o dia estava mais tranquilo mesmo sendo o ultimo dia útil do mês, consegui fazer algumas on-line , mas não terminei, que droga, tem que ser amanhã sem falta.
16:15hs , já estava de mochila nas costas prontinha pra ir embora, cheguei e fui deitar pra ver o final da 2ª Temporada de Prison Break, acabei dormindo pra variar.
Sonhei com o lindo novamente...



Acordei e vi o final, ainda bem que já arrumei a 3ª Temporada, por que esperar sair aqui iria demorar muito. OH Vicio!!!

Agora estou aqui na net... BB entrou me mandou beijos de algodão.

Então é isso até agora, novidades conto amanhã.


Bjo outro Bjo Tchau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário