domingo, 1 de junho de 2008

Junho já chegou....



É mais um mês que se inicia, nossa como o ano está passando rápido né, mas vamos lá aos últimos acontecimentos...

Aconteceu mais alguma coisinha na minha 6ª feria (30/05), depois de blogar fiquei na net vendo a 3ª temporada Prison Break, BB entrou no MSN, teclamos um pouco, ele sumiu, voltou... E assim foi até +- 2:30s, fui dormir, pois tinha que levantar cedo, já estava dormindo chegou à primeira mensagem "Um monte de beijos na sua boca, no seu cangote, nas suas coxas e em todas as partes que te deixam louca..." Adorei... Respondi, mas voltou, pena. Recebi mais algumas a ultima foi as 4:00 da manhã, dizendo que a criança aqui dorme cedo. Eu? ahahha!!!!

31/05 Acordei e fui trabalhar, ta frio, queria ficar na cama...
OCLQ, mais uma vez, mais ABS, não agüento mais fala serio...
Mandei um e-mail com as minhas respostas para o BB, ele ligou no cel, tentei falar com ele, não consegui. Paciência.
Fiz todas as minha on-line... Ufa! mas com certeza meu farol vai ficar vermelho, merda.
Sai de lá +- 16:00, cheguei em casa e comecei a arrumar aqui, mas com muita vontade de ficar na cama. A Vá veio aqui para eu pintar o cabelo dela, fofocamos um pouco, vimos o final da novela (Duas caras), não gostei muito não, ela foi embora e eu fui para cama, capotei.

01/06 Levantei até que cedo, nossa um tempo horrível garoa fina, frio, mas fui fazer as tarefas do lar, tipo lavar roupa, passar, Oh vida!
Pintei o cabelo, nossa tá bem escuro.
Fazendo nada....
Tentei ver um DVD, mas capotei.... Acordei com a Heleninha no fone... Vim pra net, teclando com a Gabis...
Maná no Faustão... Queria ir ao show.
Dia do Pijama está no fim, eu estou aqui com a Ully no colo, ela choramingando que quer carinho, ela consegue, será que se eu fizer o mesmo eu também consigo?

Bom é isso, bom mês, boa semana pra vocês.

Bjo outro Bjo Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário