sábado, 21 de junho de 2008

Como eu disse... sorte no jogo....

Nossa dormi feito um anjo essa noite....

Acordei cedo, pois o primeiro horario era da Ully, ela foi tomar banho cortar os bigodes, ficou linda e cheirosa. Amo essa coisinha.

Voltei pra casa e curti o meu dia de folga.... Casa arrumada... sem ter o que fazer... chuvinha...perfeito pra ficar sem fazer nada e foi o que eu fiz, comecei a ler um livro ( Pra sempre comigo - Marcelo Cezar) e fiz isso a tarde toda... dormi... acordei...comi... li mais um pouco... dormi um pouco mais... e assim foi o meu dia de folga, é eu estava precisando mesmo disso, de ficar em paz, quieta no meu canto... Como é bom.

É tive sorte no jogo, mas uma vez...

Então o RoLOVE DA MINHA VIDA, queria que eu fosse para a balada com ele, a balada é legal, mas tenho os meus motivos pra não ir. Ele não gostou muito, mas amor, me entenda, sabe que é foda pra mim não posso só pensar na noite e sim em tudo.
Te amo pra sempre .. te amo demais...

Hoje comecei a Novena de Santa Rita de Cassia.... Agora é esperar para ver e ter muita fé.

Cheguei a uma conclusão, devo ficar quieta em relação a muita coisa, o peixe morre pela boca, então PSIU!!!!

Agora estou aqui navegando um pouco na net, mas já já vou pra cama ler mais um pouco o livro tá óóóóótimo.



Uma dica!!!
Sabe aquele filme de que você gostou muito, mas cujo título você não
lembra, nem dos nomes dos atores e das atrizes, e fica parecendo um velho gagá
perante os mais jovens?
Seus problemas acabaram!
Tudo o que você quiser saber (ou lembrar) sobre filmes estrangeiros em 65
anos está catalogado e ao seu alcance.
Ficha completa de filmes.
Antes de pegar filmes na locadora, consulte este site feito por uma pessoa
detalhista, cinéfilo há 65 anos.
Um trabalho de alta qualidade!
Clique no endereço abaixo e comprove:



AMANHÃ DIA DO PIJAMA !!!!!!


Bjo outro Bjo Tchau!!!


Um comentário: