domingo, 29 de junho de 2008

Final de semana....

Então... Ontem trabalhei pra variar... , cheguei fiz algumas coisinhas aqui... e fui pra caminha...vi um pouco de Tv, um DVD...

Vá me chamou... algumas novidades mas nada de concreto. Ai meu Deus!!!!

Voltei pra cama... mais um pouco de dvd e capotei.

Acordei as 03:30 com o celular a pessoa( nº confidencial) ouviu minha voz e desligou, Também imagina o susto eu falando alô. Ah!Ah! Ligou novamente e a mesma coisa.

Hoje acordei... um pouco de tv...

E baixou a Dita, comecei a limpar tudo, limpei um montão...

Hoje acabou a minha Novena pra Santa Rita.

Chega... tomei um banho... e mas DVD - Caçador de Pipas, um bom filme.

Estou com saudades de algumas pessoas... de algumas não é possivel colocar uma foto, mas estão registradas no meu coração. Amuuuuuuuuuuuuu


Gabis e Vanessa


É isso...Boa semana pra vocês...bom inicio de Semestre...

Bjo outro Bjo Tchau!!!!

Um comentário:

  1. Aiii...
    Eu tb tô mortinha de saudades de vc....MORTINHA!
    TE Amoooo

    ResponderExcluir