sábado, 21 de junho de 2008

FOLGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Oi Pessoas.....

Então a semana correu legal sem muitas novidades...

BB me ligou na 4ª feira(18/06), tudo normal... É milagre acontece.

19/05 dia de trabalho normal... Sorteio de folga..... NÃO ACREDITO..... EU E O RO ESTAMOS DE FOLGA....

SORTE NO JOGO AZAR NO....:? SERÁ?

Mega normal o dia de hoje liguei para o BB e disse que estou de folga... Agora é com você menino....

Casa arrumando algumas coisas aqui... É foi uma garrafa de vinho... e algumas cervejas, ainda bem que eu tenho vizinhos... ahahahh

Agora estou aqui na net... com um pouco de alcoool na cabeça...e com algumas vontades, já sabe né quando eu bebo .... é foda....

Sera? Vem ni mim Trem bão.....


Então tá até amanhã...Se rolar algo mega legal eu volto aqui.

Bjo outro Bjo Tcahu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário