domingo, 8 de junho de 2008


Oi Pessoas...

Então como foram de final de semana?

O meu foi mais que normal.

6ª feira trabalho tudo igual. Casa tudo mais que igual, fiquei na net, vi Prison Break e capotei.
Sábado... OCLQ pra variar, mas o dia foi tranqüilo, sai antes das 16:00, milagre, cheguei em casa, arrumei algumas coisas, Bel veio aqui, fofocamos, imaginamos o nosso futuro, muita risada nesta hora. Ahhahah. Ela se foi e eu fui pra cama isso era 19:30, capotei.
Acordei as 04:00 da manhã com muita cólica, tomei um remédio e dormi novamente.

Hoje acordei me arrumei e fui pra Heleninha, ainda não estou bem.
Almocei... E vim embora rapidinho, não estou bem mesmo, cheguei e fui direto pra cama e lá fiquei até agora. Tarde do PIJAMA, mesmo.

Vou continuar com as Dicas...

  • Ele (a) adora musica então que tal um dvd/cd do seu cantor (a) favorito:


Ana Carolina - Estampado
Amy Winehouse - Told You I Was Trouble - Live in
London
Beyonce: The Beyoncé Experience - Live

  • A grana ta curta? Então coloque seu lado criativo em ação, crie o seu presente.


Pode ser um belo porta-retrato e pra ficar melhor ainda coloque uma foto sua, com certeza ele vai adorar.
Monte uma cesta com algumas guloseimas que ele adora, tipo, chocolate favorito, balas...
Faça alguns vales... Tipo... “Vale uma massagem...” Vale tudo...

Caixinha dos sentidos
para visão coloque na caixinha muita foto de vcs juntos·olfato coloque um perfuminho que ele goste
para paladar capriche no chocolate
um ursinho de pelúcia para o tato
e um CD com as músicas marcantes do relacionamento para audição.
vc faz a decoração da caixa com fitas, laços.
(By Google)

Faça um álbum de fotos com os melhores momentos de vocês.

Monte uma cesta de café da manhã você mesma e o melhor são se vc puder entregar e tomar o café da manhã com ele, o dia vai começar bem melhor.

Mande mensagens sensuais de hora em hora, com dicas do que pode acontecer anoite.

Mande Flores... Tudo mundo adora

Faça uma carta de amor... Declare-se

  • À noite

Já decidiu? Vão ficar em casa ou não.
Senão faça a sua reserva hoje, pois com certeza todos os lugares vão estar lotados e a noite de vocês vai ser um tormento.
Em casa... Compre flores, arrume tudo, monte um clima, um jantarzinho leve, mas bem gostoso, um vinho, velas... O resto nem preciso dizer né.

Decidiu ir a um motel, ligue agora e faça a reserva. Segue algumas dicas

Motel Lumini

R. Dr. Rubens Meireles, 477
Limão - São Paulo - SP
(011) 2197-0666


Harmony Motel

R. Mário R Pereira, 152 (Rap. Tavares km 17,5)
Butantã - São Paulo - SP
(011) 3782-5033



Acaso Motel

Av. Salim Farah Maluf, 6190 - (esquina com a Anhaia Mello)
Vila Prudente - São Paulo - SP
(011) 2021-1695


Adventure Motel

R. Joaquim Marra, 548
Vila Matilde - São Paulo - SP
(011) 6651-2222


Acho que já chega de dicas para os casais né, agora vou postar algumas dicas pra vocês que estão solteiros, assim como eu.

Solteira sem drama...

Não adianta fazer trama, está solteira então aproveite o dia da melhor forma possível, faz as coisas para você.

  • Tome o café da manhã em um lugar diferente...
  • Almoce com os amigos... De muita risada, isso faz bem pra alma e pro coração.
  • Compre um presente para você, pode ser uma roupa, cd, dvd, sei lá algo que queira muito.
  • Compre flores para sua casa.
  • Passe na locadora e pegue um dvd, pode ser um romance, mas não vale ficar deprê.
  • Em casa acenda um incenso, tome uma taça de vinho, escute uma musica que adore, tome um banho maravilhoso.
  • Prepare-se para ver seu dvd, com um pote de Haagen-Dazs, afinal você merece.
  • Fique bem... Afinal é só um dia dos namorados, que este ano vc está sozinha, mas quem sabe o ano que vem seja diferente.
  • Decidiu que não quer ficar em casa...
  • Ligue para seus amigos, marque uma balada, um cinema, ou mesmo um jantar, um jantar dos solteiros, vai ver como vai ser divertido.


É isso ai pessoas...

Pra vocês uma boa semana, um bom dia dos namorados.


Bjo outro Bjo Tchau!





2 comentários:

  1. Adorei as dicas...
    Pena que nao posso usar NENHUMAAAAA
    Nao TENHO NINGUEM
    =(

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!

    Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

    Abs.

    ResponderExcluir