domingo, 15 de junho de 2008

Estou de volta....

Oi Pessoas!!!!

É estou de volta.

É eu sobrevivi... depois da noite de segunda-feira. Trabalhei na 3ª feira com o olho daquele jeito, que chorou a noite toda, o dia até que foi um dos mais produtivos.

Semana correu mas que normal.

Dia dos Namorados sem trama. Alguns fatos aconteceram, mas tudo bem já passou.
Ganhei copo Coca-cola do Vini.. Mac

6ª feira ... Trabalho, Mac, mais um copo para a coleção,casa,cama, dor de cabeça. Dormi mega cedo.

Sábado... Mas um dia de trabalho, só que hoje não teve OCLQ, que maravilha!!!!!
Eu e o RoLOVE, fomos ao shop, tudo bem ele me convidou ontem, ele sabe que eu tenho que pensar muito antes. Ahahahhahh
Ele fez algumas compras pra variar. Ganhei Latinhas dele, fofas por sinal e com chocolates, que delicia

Cheguei, um pouco de cama só pra variar.
Net... BB esteve no msn ontem, mas nem vi. Fazer o que ... VEM NI MIM TREM BÃO....

Por um milagre sai de casa hoje.... Fui ao Senzala, tomar um chopp, lembranças... principalmente na hora de pegar o carro, estava frio... Faltou o abraço que eu tive da ultima vez em que estive lá. Tem lembranças que fazem bem ao coração...pena ser só lembranças.

Agora vou pra cama... Tá frio e eu estou com soninho.

OBA!!!!! AMANHÃ É DIA DO PIJAMA!!!!!!!!


Bjo outro Bjo Tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário