terça-feira, 24 de junho de 2008

Que Frio....

É pessoas o inferno começou mesmo, tá frio .

Estou sem muitas novidades, domingão fiz o dia do pijama, ADOROOOOO, terminei o livro, lindo.

2ª Feira... tudo mega normal, trabalho, dentista,casa, dvds... Adorei o do Victor e Leo. o novo da Ana Carolina ( Multishow) também é legal mas prefiro o Estampado.

3ª Feira ... mas trabalho...mas frio... casa... estou aqui um poko, mas já já vou fazer minhas coisinhas e vou pra cama que é lugar quente.

Existe coisa mais difícil de entender do que o ser humano? Se alguém souber me avise, preciso de explicações urgente.
Eu sou a pessoa mais fácil de entender e conhecer, se estou bem, isso fica estampado na minha cara, se estou triste, também, se não gosto, não quero a mesma coisa. Mas o povo adora complicar as coisas, se esconder, fala serio, quer, quer não quer manda a merda....

Esses dias lendo a revista de uma amiga( Créu) e encontrei uma matéria mega interessante,dá só uma olhada.... ela me disse que lembrou de mim, por que será hei!


Sexo amigo

Em tempos de amores líquidos, as redes de contatos sexuais ganham força. Deu vontade de transar? Liga para um amigo e marca um encontro, deixando claro que é só sexo... Será que dá mesmo pra separar as coisas?

por JULIANA MOTTER

O hábito masculino de percorrer a agenda telefônica em busca de um nome para transar sempre constou entre os primeiros itens de um manual de cafajestes. Quem já não se sentiu usada ao receber um convite tardio para um filme ou jantar, imaginando que àquela altura o cara já devia ter assediado pelo menos meia dúzia das letras do alfabeto? Porém, o que em outros tempos já foi considerado falha grave, tornou-se uma prática aceita e até adotada por muitas mulheres. Elas, como eles, já não hesitam em alongar uma relação casual com o objetivo claro de garantir sua reserva de sexo.

Sábado à noite. O celular do fotógrafo Ricardo*, 43, toca. Quem liga é a publicitária Ana Paula*, 35, convidando para um drinque na sua casa, uma espécie de senha - que ambos entendem - para propor uma transa. "Quando bate uma carência, ficamos juntos, mas no dia seguinte cada um segue sua vida", diz Ana. "A vantagem de transar com um amigo é que não é preciso fazer joguinho, você pode ser quem é sem se preocupar em manter aparências, pois não há intenção de compromisso. Além disso, é mais seguro, poupa arrependimentos e possíveis ressacas morais", analisa.

Algumas mantêm dois ou três amigos com quem também transam. Elas afirmam que "é seguro e sem as contra-indicações do sexo casual, como surpresas ruins e sustos inúteis"

Transar sem se apegar?

Leia-se e entenda-se: a principal regra do jogo da transa amiga é sair da brincadeira satisfeita. Outra: não fazer cobranças e exigências como "você me liga amanhã?" ou "quando a gente vai se ver de novo?" E, claro, respeitar os próprios limites (veja box Manual do sexo sem compromisso).

Um amigo sexual
Não é necessariamente um amigo, desses que a gente conta tudo. O mais provável é que seja um antigo namorado que tem qualidades suficientes para não ser deletado da agenda do celular naquele momento em que fica claro que a história não vai vingar.

Ao contrário do que se pensa, os amigos sexuais não são necessariamente aqueles sex symbols com os quais a gente fl erta na TV. Beleza, por exemplo, não está entre os principais atributos exigidos pelas mulheres. Em primeiro lugar vem a desenvoltura sexual do parceiro. "Sempre escolho para amigos sexuais homens por quem tenho muita atração e que sabem conduzir a coisa", diz Giulia*, 40, estilista. Mariana concorda: "Já que a idéia é ter prazer, se o cara não for bom de cama não faz o menor sentido ir adiante".

Não tem tu..
Algumas mantêm dois ou três amigos com quem também transam. Elas afirmam que "é seguro e sem as contra-indicações do sexo casual, como surpresas ruins e sustos inúteis" Mas, afinal, o que leva uma mulher a recorrer sistematicamente a transas amigas? Giulia acredita que o fato do mercado masculino estar recessivo aumenta essa tendência de tentar separar sexo de afeto e compromisso."Se formos esperar um homem interessante para curtir sexualmente, acabamos nos condenando à abstinência, eles são cada vez mais raros", brinca.

A socióloga Luciana Ramin acredita que esse aparente desprendimento feminino de formar redes de contatos sexuais é, na verdade, uma defesa, uma tentativa de adequação (a qualquer custo) a uma moderna realidade. "Em tempos de relações cada vez mais efêmeras e superficiais é comum esse tipo de distorção de achar que é possível controlar tudo racionalmente, tipo 'transo com meu amigo e resolvo meu problema', mas não funciona assim, dessa forma funcional", diz a especialista.

ntierótico ou não, poder pegar o telefone e marcar uma boa cama a dois numa tarde vazia, sem ser apedrejada em praça pública é, sem dúvida, uma conquista importante para a nossa tão subjugada libido, ainda que não seja posta em prática. É como um alarme de incêndio: dificilmente a gente quebra o vidro, mas sabe que está lá em caso de emergência...

Manual do sexo sem compromisso

Transas amigas são cada vez mais freqüentes. Mas mantenha o seu bom senso. E para evitar gafes e frustrações, vale considerar as quatro regras de ouro que estão ao lado

Esteja certa das suas intenções
Será que sair mais uma vez para transar com aquele cara por quem você já foi apaixonadinha não seria mais uma tentativa de conquistá-lo? Tentar convencê-lo de que só sexo está bom pra você pode ser uma distorção dolorosa, cuidado.

Não faça cobranças
Em encontros como esses, em que fica estabelecido que é só sexo, não cabem cobranças do tipo “quando a gente vai se ver de novo?” ou “você me liga amanhã?” Por mais que depois da transa vocês durmam de conchinha (o que é uma péssima idéia), lembre-se de que ele não é seu namorado. Curta o momento, caso contrário, não se aventure.

Não se apaixone
Sexo e apego estão biologicamente associados, portanto as chances de querer namorar o cara depois de uma noite tórrida de amor é grande. Se não é essa a sua intenção (nem a dele), melhor se prevenir. Lembre-se de que é como um jogo: a idéia é tentar não entrar nele querendo se apaixonar.

Relaxe e goze
O objetivo é o prazer. Então aproveite para se soltar: vale pedir carícias específicas, tentar posições inéditas, gemer alto, rir. Amanhã é outro dia.

(http://revistauma.uol.com.br/edicoes/92/artigo68910-2.asp)


Boa sorte meninas .....


bjo outro bjo Tchau!!!

Um comentário:

  1. cara..acho que vc tá certa, é um pouco complicado pra nós mulheres não apegarmos a um carinha, principalmente se ele é gostoso, mas temos que ser mais fortes que esse sentimentalismo e curtimos essa aventura do mesmo modo que eles fazem ..acho que é por isso que a maioria deles é feliz no "amor", porque satisfazem suas necessidades com agente sem confundir isso com afeto.

    ResponderExcluir