quarta-feira, 2 de julho de 2008

2º Semestre... ai vamos nós... rumo ao final do ano.

Oi pessoas....


Então 2ª feira tudo normal no trabalho, fora o sistema, fora do ar por mais de 1:00 hora, isso quer dizer muito barulho.
Cheguei em casa, e capotei pra variar.

Inicio do 2º Semestre (01/07) -

Estou de promessa novamente, não tomo refrigerantes até 01/01/2009. Ai! Ai, Já viu vou ter muitos dias de mau-humor, mas é por uma boa causa.

No trabalho, dia doido afinal primeiro dia do mês já viu. Mas tudo bem, seguiu normalmente.
Fui ao Cardiologista, hoje, gostei do Dr., minha pressão está de criança,pelo menos uma noticia boa. Agora vou fazer os exames, é tenho que me cuidar. Afinal não tenho mais 17 anos, que pena!

Cheguei até que tarde em casa, como estava morta, fui direto pra cama, nem apareci na net, ISSO È MILAGRE.

Hoje, mas um dia de trabalho,almoço no MAC Amooooooooooooooooooo.Perdi um tempão no RH com desligamento, odeiooooooooooo.
Vanessa me ligou hoje, nossa parece coisa postei sobre ela. Acho que vamos nos ver amanhã. Saudades dessa minha Grande Amiga!
Eu e o RoLOVE, fomos ao shop, ver o celular que ele quer ai meu Deus! Andamos bastante, pra variar, quase fomos ao cinema, mas não deu. Fica pra próxima.

Acabei de pagar um monte de contas, MEU DINHEIRO DIZ: - "FUI"...
Alguém afim de fazer doações estou aceitando.....

Recebi agora pouco da Gabis uma musica do Jota Quest.... Tem a minha cara e a dela no momento.

...."Meu mundo sente falta de um amor verdadeiro eu acho que é até por isso que eu penso nisso o dia inteiro...."

Agora vou comer algo e vou pra cama.


Bjo outro Bjo Tchau!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário