sábado, 26 de julho de 2008

Literalmente pisei na MERDA......

Oi Povo....

Então trabalhei hoje pra variar... Eu, Tozeti e Rolove, fomos ao mercado pra variar comprar vinhos, (isso tá virando rotina), Ro, queira comprar Vinho Crisantemos rsrsrs.... quem sabe a estreia do ap. role hoje. Boa Sorte...

Eu fui pra um Reino Bem,Bem distante.... HOje conheci a Caixa de Pandora, isso é pra poucos. Mas uma vez passei na frente do Concavo, mas uma vez lembrei de você, que pena, mas uma vez fiquei na saudade, e olha que a vontade era grande...
Rolove ligou... vai rolar estreia. Ufa o sapo, vomitou a cueca dele... rsrsrsr


Chegamos de volta ao meu reino, ufa!!! Começamos os trabalhos isso quer dizer a 1ª garrafa...eu e a Tozeti falando merda e lembrando do passado, eu fazendo a minha unha... Rolou um MMS básico, isso quer dizer duas doidas tomando vinho e rindo muito....e olhando os vizinhos...ahahah

Agora vou a parte da merda....

Minha amiga Tozeti, resolveu dar vinho pra a minha Ully,e ela gostou pelo jeito. Resultado de lambidinhas, mas MMS de tabela= a ULLY louca. Fez merda em um lugar,nunca feito e xixi e outro nunca percebido por ela, isso quer dizer, mms fez cacá e mamãe careta.

É eu pisei na merda, dizem que é sorte, vou esperar, pois pisei Bonito, tem até foto do momento, que bosta......

Já tivemos nosso momento fome , isso quer dizer pizza e vinho....
Agora a Tozeti, está doida, falando da Dercy Gonçalves, tá muito doida, de pijama reclamando da hora que vamos acordar amanhã par ir ao casamento.

O Colchão já esta cheio... muita risada...

Só merda.....

Já tivemos uma baixa a Ully já está na cama... e a Doida da Tozeti rindo muito disse" Ultima taça....rsrsrs isso quer dizer 1/2 litro.

Adoraria que todo mundo tivesse um sabado = ao nosso.... Muito engraçado... vamos terminar de tomar o vinho, e vamos tentar ver um dvd.

PS: MUITO VICTOR E LÉO, MARAVILHOSOS, GOSTOSO,......SEM PALAVRAS.

PS2: NÃO TOMAMOS BANHO.....


Amanha cena dos proximos capituloss...ahhahahaahahahhah

Nenhum comentário:

Postar um comentário