sábado, 19 de julho de 2008

Sabadão....

Então ontem assim que fui pra cama recebi mensagens do BB, mas o sono era maior....

Que pena... Sei que ele nunca aparece aos sábados no msn, mas fazer o que né...

Hoje dia de trabalho mega improdutivo, dia longo, chato, não consegui fazer o que eu queria, mas tudo bem...

Acabou o dia de trabalho, Chá de bebê da Cris... rolou bem legal, bolo mega delicia, amei ahahh fui mega esperta.

Eu, RoLOVe, Tozeti... deixamos o Ro no shop e fomos para o mercado, compras, isso quer dizer, cerveja, vinho... e pão, miojo ... ahahah adoramos...

Tozeti veio aqui pra casa, abrimos uma garrafa... muita merda, muito riso, muito Cesar Menoti e Fabiano, Victor e Leo, mais uma garrafa, é minha amiga furacão nao aguentou e foi embora, eu continuei a tomar até o final.... Vinho, mas dvd = saudades=desejos= vontades=sonhos... Fala serio, como eu sou burra. ahahhaah

Agora acabei de tomar um banho e estou aqui, tive uma mega ideia....

Vale Férias... Tá afim?
Sou sua por um dia inteiro.... com direito a tudo, é só dizer que quer....

Agora vou pra cama, pois amanhã tem café da manhã com a Heleninha, isso quer dizer tenho que estar bem.... dificil ahhahah

BB... imaginei mil coisas com você hoje...


Bjo outro Bjo Tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário