terça-feira, 29 de julho de 2008

Aff....

Manhã normal no trabalho...tudo igual.

Eu e o Rolove fomos para um Treinamento/Contax, lá na Bela Cintra, antes um Mac basico, afinal treinamento com fome não dá mesmo. O Love comprou algumas revistinhas... afinal treinamento na maioria é chato né. Que pena nem deu pra ler, mas tudo bem...

Embora... andamos pra KCT, afinal eu escoli o caminho... comédio, o Ro brigando comigo, disse que iriamos levar facadas... exagerado... ahhahahh

Pegamos um onibinho e rapidinho casinha, Ufa!
Quase morri do coração... tocou a musica do Plantão do JN, eu e o Ro, olhamos na hora pra minha mochila, pena não era o meu celular. Coração quase que na boca. EU SOU UMA MULA MESMO!!!!!

Agora treinamento só 6ª feira (01/08), mas esse é bem mas legal, é de Brigadista, tudo bem que não vou ter o Bombeiro/Marcelo, novamente, mas tá valendo.


Bjo outro Bjo Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário