segunda-feira, 28 de julho de 2008

Domingo...

Até que acordamos bem eu e a Tozeti, a Ully não quis saber de nada, ressaca total. ahhahahh

Nos arrumamos para o Casamento da (Vanessa e Rodrigo), encontramos o povo lá na Contax, todos atrasados por sinal, ai que raiva. Dia lindo, sol, perfeito para o Casamento.

Chegamos... Muita risada, muita cerveja. Como estava prometido a meses eu iria passar a gravata, mas acabei passando o sapato/noiva, mesmo, deu um bela grana. AHHH Eu sou uma figura mesmo.

Eu e a To deixamos o Rolove, o tio Marcio, não precisou dirigir a Tozeti, bebeu pouco, isso é milagre.ahahahha

Mas assim que entramos em casa, ela já pegou uma taça de vinho, afinal ela merecia, eu mais uma cerveja, só sei que coloquei minha camisola e tentamos ver um dvd,ela viu eu capotei....

Todo mundo já sabe, eu de domingo não presto pra quase nada, tem coisas que eu faço um esforço grande ( tipo receber o BB), Ahahahah!!! Isso é um prazer....
Eu preciso ficar de pijama, sem fazer nada, dormir, comer, dormir... domingo tem que ser assim pra mim, mas anda dificil de acontecer. Resultado 2ª feira a pessoa fica morta, rezando pra chegar em casa e colocar o santo pijaminha,é mas hj não deu pra fazer isso, a casa estava uma zona, tb, eu, furacão e ully, já viu.

BB...

Fiz alguma coisa?
O que aconteceu sumiu, não deu mais sinal de vida. Não estou cobrando nada, só queria entender você.
Mas tudo bem, você deve ter seus motivos e quem sou eu pra falar alguma coisa.



Lábios compartilhados, lábios divididos meu amor.
Eu não posso compartilhar teus lábios.
Nem compartilho o engano, nem compartilho meus dias nem a dor.
Já não posso compartilhar teus lábios,
Oh amor, oh amor, compartilhado.

Amor mutante
Amigos com direito e sem direito de ter-te sempre
E sempre tenho que esperar paciente
O pedaço que me toca de ti.



Bom é isso agora vou comer algo e vou pra cama, pois estou até com dor de cabeça, isso é sono, muito sono.


Bjo outro Bjo Tchau!

Boa Semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário