domingo, 13 de julho de 2008

Fui apanhada de Surpresa..............

Domingo = a pijama = a Dvd = papo pro ar. Essa seria a programação do dia, mas fui apanhada de surpresa.

Acordei mega cedo, pois ontem eu capotei...

Lavei um pouco de roupa, vi um dvd, fiz a unha...

Recebi mensagem do BB... "Você está em casa agora?" Respondi que sim, mas sem expectativas né afinal ele mandou mensagem ontem tb e nada. Mandou outra... "Estou a 10 min da sua casa...” Então respondi "VEM NI MIM TREM BÃO...” ·Ele veio, nosso que Surpresa, fiquei nervosa pra variar... Mas tudo bem.

Vitor e Leo...

Estava com saudades, matei só um pouco à vontade...
Mas valeu o domingo Sem Pijama ahhahahahah . Beijo de lingua fofa de algodão...

Retorno...

Gostei de te receber novamente em minha casa... Espero que volte.

Bom, agora vou, colocar um pijama... E curtir o final de domingo.

Bjo outro Bjo Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário