sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mas uma...sem grandes novidades....

Olá Pessoas...

Vamos a mais uma semana, sem muitas novidades, mas tudo bem, estou bem, feliz, com expectativas, tudo vai dar certo, ou melhor Já deu!!!!

Esqueci de contar ... Eu e a Tozeti vamos colecionar "Rolhas de Vinho", não importa se iremos tomar juntas ou não, vai ter um pote aqui em casa e outro na dela, acho que o meu potinho vai perder pro dela, mas tudo bem.... Amei a ideia.




"... sábio não mede sua vida em dias, meses ou anos, mas em rolhas. Por isso, o sábio não mede sua riqueza pelo número de garrafas que repousam em sua adega, mas no número de rolhas que já passaram pelas suas mãos. Pequenos cilindros de cortiça que registraram, cada qual em seu momento, diferentes sentimentos, sensações, pensamentos, paixões, encontros, desencontros, divagações, prazeres, inspirações ou, em apenas uma palavra, experiências. Passagens da vida que tiveram por testemunha uma garrafa de vinho..."
o texto é do eduardo lima lá pisando em uvas

Domingo 20/07 - Acordei mega cedo e fui pra Heleninha, café da manhã,presentes, almoço e eles me trouxeram pra casa, cheguei, net, tv, e dormi mega cedo.

Segunda 21/07 - Mas um dia de trabalho, estou feliz, pois ando conseguindo fazer as minhas coisas, ufa ainda bem pois não dá para ficar vermelha no farol e meu ABS, por um milagre tá dentro.

Terça 22/07 - Trabalho...Casa... Net... BB on line, papo rápido, disse que vou ter direito a suas férias, mas não posso me empolgar, já vi esse filme.

Quarta 23/07 - Trabalho tudo na mesma... Cheguei com sono, mas resolvi, fazer algumas coisa aqui em casa tipo, lavar roupa, passar roupa, aff cansei. Dormi

Quinta 24/07 - To ficando cansada, mas tenho que trabalhar, hoje fui com a Valeria, ela tá bem, fico feliz pela minha amiga. Cheguei com um mega sono, dormi um pouco, vi um pouco de Victor e Léo, ai meu Deus esse Victor EU VOU !
Arrumei algumas coisas... Dita mesmo, tudo limpinho, fui dar comidinha para a Betinha e o Pechê, qual foi a minha surpresa? A Betinha, estava lá paradinha e olha que ela é bem agitada, bati no vidro do aquário, e nada, mexi e nada, é gente ela MORREUUUUU
Imagina a minha cara, nossa fiquei mega triste, já imaginei um monte de coisas, tadinha da pexinha ela era fofa, é tive que fazer o enterro dela na privada, era isso ou jogar ela para os gatos comerem achei melhor essa opção afinal é agua. Como dar a noticia pra Tozeti!, afinal foi ela que me deu, aiai.

Sexta 25/07 - Acordei, tinha a expectativa de uma mensagem que pra variar, não veio, tenho que me acostumar com isso, DRÃO, você é muito burra mesmo.
Trabalho...contei pro RoLOVE, sobre a Betinha, ele começou a rir e eu também, ai meu Deus... A Tozeti chegou, fui dar a triste noticia pra ela, quando eu falei ela começou a rir e eu também, tadinha da Betinha, fica em paz lá no céu dos peixes.

Falei com a Cris, hoje, o Gustavo nasceu ontem, está tudo bem 3,380Kg e 48 cm, ela(mãe) disse que ele é lindo, mas com certeza deve ter carinha de joelho, como todos os Bebês. ahhaha.
Saúde pra criança!!!

Eu, RoLOVe e a Tozeti, fomos almoçar no shop, Sushi Plaza, amooooooooooooooooooooo
Ro, jogou hoje pela primeira vez na Mega Sena, muitos planos afinal o premio é grande, a proposta dele é vamos morar juntos e milhões de sonhos para realizar. Quero muito que ele ganhe.

Agora estou aqui na net, teclando com o RoLOVE pra variar, muita risada, acabei de lembrar que não tenho foto do Pechê, tenho que tirar uma amanhã, nunca se sabe .
Tomei 02 latinhas, mas hoje estou sem vontade, com um pouco de tédio e tenho que estar bem amanhã afinal eu trabalho e anoite a Tozeti vem pra cá, pois temos que fazer o esquenta para o Casamento da Vanessa, que vai ser no domingo pela manhã, já temos motorista, o Tio Marcio, que chegou hoje a Creu está bem feliz, e quer saber o melhor de tudo, ele trouxe 1Kg de Mundy pra mim e outro pro Ro, isso quer dizer, posso ficar alguns dias sem sexo, afinal vou ter chocolate... Não vamos levar ao pé da letra , o sexo é bem melhor e o chocolate pode ser depois ahhahahah

Essa foi a minha semana... novidades volto aqui.


Bjo outro Bjo Tchau!!

Um comentário: