terça-feira, 15 de julho de 2008

Mas uma semana...

Oi pessoas...

Ontem não apareci aqui... Mas tive um dia perfeito, de ótimo humor... rsrs Recebi mensagem pela manhã, nossa foi perfeito, adorei, o cavalheirismo ..."O vida Boa...."
Trabalhei, fui na facul com o Rolove, cheguei, até entrei um pouco na net, mas sem vontade, fui dormir mega cedo.

Hoje acordei com dores no corpo, dormi sem a placa, foi foda.
Trabalho, normal vai ter DRE na 5ª feira. Que merda, ninguém merece.
Fui ao dentista, Ai, ai!! Acho que vou ter dores amanhã, pois apertou pra kct.

Cheguei...Net... Ri um pouco com a furação.

BB apareceu no msn só pra me dizer olá. Gostei , isso me faz bem, ele me faz bem, até quando não sabemos, mas vamos deixar rolar, desta vez com mais calma, quem sabe assim aproveitamos mais e mais vezes. ahahahh (Diabinha falando).

Acabei de escrever uma carta, para o BB, que ele nunca irá ler, mas era o que eu estava sentindo... Desabafo de uma Mulher precisava colocar isso pra fora, escrevi tudo o que tinha vontade, isso foi ótimo.

Agora vou dormir e sonhar, com o que eu deveria ter feito, quem sabe aparece novas oportunidades.

Bjo outro Bjo Tchau!!!


PS: Rolove você está na profissão errada, deveria escrever novelas, filmes, seriados, óóótimo autor.
Parabéns você tem talento. Amoooooooooooooo Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário