quinta-feira, 1 de maio de 2008


Oie....

Nossa estava com saudades de aparecer aqui,mas tb estava bem cansanda está semana,mas vamos aos fatos....

Bom 6ª feira 25/04, trabalhei normal como sempre, só não fui ao samba estava cansada e tinha que dar um jeito aqui em casa, afinal estava uma zona.
Dormi mega cedo...

O Grande Dia!

Fui trabalhar...Contagem OCLQ pra variar, mas hoje foi bem tranquilo... Sai ao 12:00, afinal tenho que me arrumar hoje é a Formatura do "Furacão LOIRO"

Cheguei arrumando as coisa aqui ... Chega a Tozeti com tudo, cerveja," Piriquita",Peche,Betinha e
MUITA alegria... Adoro essa MaluKete.
Bom aprendi a cuidar dos peixes, lavamos o áquario,começamos a tomar cerveja.... Fiz a Tozeti ficar igual a Dona Florinda ahahahh( engraçada) tudo para ter cachos...
Nossa as horas passaram hiper rápido.
Karina veio fazer o meu cabelo... nossa mega liso... acho muito estranho pois adoro os meus cachos mas hoje é dia de ficar diferente. O "Piriquita" continua a acompanhar a loirinha, vamos pra casa da Heleninha, afinal maquiagem é com ela, vocês não vão acreditar, errei o caminho da casa da minha mãe, fala serio, só eu mesmo. Ficamos lindas... comemos uma pizza, afinal saco vazio nao para em pé. A Vá veio aqui ... nossa levamos um puta susto com queda de energia...
O Ro não vai... Patty pegou o colete e ele nao encontrou outra roupa legal pra ir, que pena...
O Chefe e a Tozeti dizeram que eu era outra mulher... que vergonha...

Bom todos prontos vamos embora para o "Grande Baile"..

Como estamos?

Caminho longo e com algumas lembranças... O Baile foi no Juventus,na Mooca, me fez lembrar do Esquema 1, onde eu vinha direto, com os amigos, o BB, onde bebemos muito, rimos muito...epoca muito boa, foi gostoso lembrar, deu saudades da epoca, das pessoas....
Chegamos no Baile... tudo lindo, pessoas, lugar,bebidas, comidas, musica... perfeito
Nossa dancei bastante... nos divertimos muito
E mais "Piritiquita"....


Vamos embora isso é +-05:15.... e mais "Piriquita", muito engraçado...
Chegamos 05:40 meu Deus que caminho longo...
Banho pois meu pé estava preto....
Bom dormi um pouco...
Levantei 07:45... Meu Deus... preciso dormir mais...
Fui fazer a prova... que sono... nossa....
Cheguei em casa 12:00... comi e dormi.

Esse foi o meu final de semana. Bem agitado por sinal...


Ainda bem que esta semana foi curta, pois estou morta, querendo ficar no meu canto....
Trabalhei normal...
Tá frio, quero dormir de conchinha, quero o meu pé quente....
Hoje estou de folga, nem acredito, amanhã trabalho só até as 14:30 etetereeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e sábado folga novamente.
GRAÇAS A DEUS!!!

É isso... acabei de comer uma, já já vou pra cama... ver um DVD.


Bjo Outro Bjo Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário