sexta-feira, 14 de agosto de 2009

As novas...

Olá Pessoas...
A ressaca demorou um pouco pra passar... rsrs
Mas estou de volta...
Semana até que agitada, sai quase que todos os dias...Algumas entrevistas e dinâmicas.
Voltamos a fazer caminhada, Eu Vá e a Gi. Estava precisando.

Ontem,
Mas uma entrevista...
Depois fui cuidar um pouco de mim, fui fazer as unhas.
Anoitinha pré - estreia de Brüno, com o Rolove, quase fiz xixi de tanto rir... muito engraçado, o cara é óóótimo.

http://www.youtube.com/watch?v=ZtfhD70eaS4

Hoje fui com a Heleninha fazer o tal exame... Foi tranquilo, ainda bem.
Voltinha basica na Lapa.
Casa tirei um soninho...

Bateu uma vontade de ver o BB. "Vem Ni Mim Trem BÃO", mas é um tipo de vontade que não depende de mim. Fazer o que né é a vida.
Prometi não beber esse final de semana, assim eu espero ou melhor eu pretendo. rsrsr

Novidades eu volto.

Bjo oto Bjo


##linguafofadealgodão##

Nenhum comentário:

Postar um comentário