segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O findi...

Oi Pessoa...

Pessoa aqui na 6ª feira não quis mesmo beber, a Vá e o Má até me chamaram... É milagre acontecem.
Isso quer dizer dormi mega cedo.


Sabadão pessoa acorda cedo, pra variar... Dia lindo. E eu aqui, sem ter o que fazer, limpei a casa, oh vidinha.

Hoje dia do solteiro e eu no bloco do to sozinha...



Tentando fazer ele virar príncipe...(Não consegui)

Msn ligado e eu vendo tv, quando olho, mensagem do Ale Bahia, dizendo que estava em sampa e queria me ver, detalhe ele estava no central. Chamei na hora, veio aqui me dar um abraço, nossa quanto tempo, lembranças boas, como é bom encontrar velhos amigos e saber que eles estão bem.
Vá e Gi chegaram ... Fomos para a "Cu", pois o Felipe iria pra lá e tínhamos que ficar de "velas".
Churrasco... Bebida...Risada... Falei com o Pê, disse que vem semana que vem, vamos ver.
Cheguei 02:30
Capotei.

Domingo é claro que as 07:00 da manhã a pessoa acorda, isso já ta me dando raiva, antes eu dormia até as 03:00 da tarde, agora quase que acordo com as galinhas. Saco.
Sem nada pra fazer, ou melhor sem vontade, o dia lindo e eu aqui.

Hoje, fui para uma entrevista logo cedo, o foda é esperar a resposta...
Cheguei ...
Nada o resto do dia.
Não aguento mais ficar em casa, não consigo, preciso trabalhar urgente. Não nasci pra ficar em casa.

Agora net....Ouvindo o Teatro Magico... Bom muito bom...

Bjo oto Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário