quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Brincando de Boneca...


Pessoa nem acredita finalmente o rack foi montado. Nossa não aguentava mais ficar aqui presa, só esperando.
Depois que o homem foi embora, fui dar uma voltinha na Lapa...
Passeando com a Ully, meninas fofas na pracinha brincando de boneca, ai que delicia. Uma estava com passeando de carrinho com a "filha", Perguntei - Qual o nome da sua Bebê? Ela respondeu " Não é minha filha e sim minha sobrinha o nome dela é Gabriela, a mãe dela tá andando de bicicleta e eu tenho que olhar acredita". Comecei a rir... Como é bom ser criança.
Saudades dos meus passeios com as minhas "filhas", só me lembro o nome de uma, era a que eu mais gostava, parecia mesmo um bebê, o nome dela era Luana. Colocava os sapatos de salto da minha avó e saia pela rua (morar no interior era óóótimo).
Saudades de ser criança.

Um comentário:

  1. Nossa, que saudades me deu da minha época de brincar de bonecas. Tem tanto tempo que nem consigo me lembrar do nome de nenhuma... Kkkkkkkkkk!!

    Bjuuu

    ResponderExcluir