domingo, 9 de agosto de 2009

O show ...



Olá pessoas...
Sobre o Show do Monobloco, foi maravilhoso... Bom, muito bom.
Eu To e Gabis...
O foda foi ficar sem fumar, 1º dia da lei. Mas tudo bem,valeu a pena.



Momento fã.

Sabádo acordei mega bem, tb não bebi nada ontem.
Pq todas as manhãs não são iguais a do ano passado?
Fui na feira.
Pintei cabelo da Gabi.
Dia lindo, comecei a tomar cerveja...
Algumas visitas aqui em casa: Vá, Ju,Carina,Bel, Ivany,Marcelo, Adriana e as crianças.
Isso quer dizer mais cerveja e lambrusco.
Final fomos para o Kiowa eu, Adriana,Vá e Marcelo ...Ri muito, bebi mais...
Recebi uma mensagem do Tchuco a coisa mais fofa..." Um ano meu amor quem diria eih parece mto tempo. To com mta saudade. Só enquanto eu respirar.Amo. Minha vontade era de apertar ele ... e mais algumas coisinhas... kkkk
Cheguei acho que 05:00, capotei ...

Hoje acordei daquele jeito ressaca total, preciso parar com isso.
A casa uma zona, caminhão da reciclagem iria amar... milhões de latas...
Fiquei na cama o dia todo.
Sem vontade até de falar.
Agora um pouco melhor...

Bjo oto bjo

Boa semana...

##deressaca##

Nenhum comentário:

Postar um comentário