domingo, 30 de agosto de 2009

Os fatos da semana...



Bonnie & Clyde = Rolove & Sandylove




Olá Pessoas...

Semana correu sem novidades pra variar, continuo mandando milhões de cv, quem souber de alguma coisa me avise.

Ando comendo feito uma doida, acredito que seja ansiedade. Mas tenho que parar urgente. Dificiiiiil

Sexta-feira, dia normal, fui na Heleninha... Fui fazer a minha unha.
Vá e Marcelo me chamaram ... fomos tomar uma... Tabelinha apareceu, chamamos o Alê... Mudamos de bar, velhos conhecidos apareceram... e assim foi, fiquei na rua até as 04:00 da manhã, super bem, ri bastante.... Foi bom.

Sábado pra variar acordei mega cedo... Aff! dia lindo.
Fui comer pastel na feira com o Ale e a Sandra, eles de ressaca e eu na boa. Milagre
Encontrar com o Rolove, hoje era o dia dele....
Fomos para o nosso lugar preferido na Paulista, nossa "Chinatown", amamos ... Comprinhas sem necessidades, mas pra nós foi tudo, comprei uma bolsa linda e um vitoria secret, adoooooooro (Pure Seduction), que cheiro maravilhoso, e alguns dvd's.
Fiquei passada com um anel maravilhoso que eu vi. com o simbolo do infinito, o pior de tudo ficou lindo na minha mão . EU QUERO! EU PRECISO !!! Aceito de presente ( Ponte Vecchio)

Depois um cineminha, Os Normais 2, não gostei muito não o primeiro é bem melhor, é melhor esperar em dvd.
A boa ação do dia foi ajudar as criancinhas, então mac. Amo Muito tudo isso.


Cheguei 20:30, ainda tinha o churrasco do Tabelinha pra ir, sem vontade, fui ver um dvd e capotei.

Hoje acordei até que tarde e passei quase que o dia todo de pijama, a Sandra me chamou pra ir ver o jogo no bar, (ela não sabe que eu não saiu aos domingos kkk).
Fiquei em casa...
Fiz comidinha, vi dvd, dormi, net, mais tv...

Agora na net... Já mandei mais alguns cv.
Amanhã tenho o dia cheio... e tenho dentistas (ele vai me matar, não apareci lá esse mes).


Boa semana pra todos.

Bjo oto Bjo


##EUPRECISODAQUELEANEL##

Nenhum comentário:

Postar um comentário