sábado, 22 de agosto de 2009

Ditado...



"Quem ri na sexta, chora no sábado".


Então pessoas, foi o que aconteceu comigo.
Ontem acordei mega bem, fui fazer as minhas unhas, cuidei de algumas coisas aqui em casa...
Vá e o Má, vieram aqui pra casa... cervejas, vinho, risada, ela arrumando o meu cabelo (que ficou otimo)....
Tudo perfeito, combinamos tudo para o dia de hoje...
Eles foram embora e eu capotei.

Hoje acordei ...( PS: o cabelo tá otimo, por enquanto kkkk), colocando a casa em ordem...
Recebi msg do Pê, não vem pra sampa...(já imaginava).
Fiz o que tinha que fazer, friozinho gostosinho, fiquei vendo tv.
Vá e Má passaram aqui, climão, problemas de família...
e Felipe ligaram convidando pra ir pra lá, agradeci, mas sem vontade de fazer nada hj.
Eu e a Ully debaixo das cobertas, nem ela tá boazinha hj....
Bel deu uma passada aqui...
Heleninha ligou, só pra variar, mas hj foi uma vez só. AHHAHA
Tozeti ligou...
Rolove ligou, queria sair, hoje niver do Le, mas sem coragem...

Estou a horas de pijama...
Já chorei...
Já comi um monte de besteiras...
Cansei de ver tv...
Vim pra net, mas já vou sair fora, tudo tão chatinho hoje.

Tem dias que é assim mesmo. Hoje seria um dia perfeito pra ter alguém do meu lado, to carente, será que é TPM?

Bom domingo do pijama pra vcs.


Bjo oto bjo

##querendoumcafuné##

Nenhum comentário:

Postar um comentário