domingo, 2 de agosto de 2009

Ressaca............


Pessoas,

Estou com uma ressaca, que só. Porque é que eu bebo?
Ontem sai com o rolove...Fomos pra casa da furacão e começamos a beber...
Rimos muito, bebemos tb, os 02 quebraram o narguile... Comedia total.
Final aqui em casa...Love,To,Tadeu e eu...Algumas garrafas de lambrusco...
Foram embora e eu continuei a beber. Valeria ligou, passou aqui com o Marcelo,Gi e Adriana, fomos para o Kiowa, isso quer dizer bebi mais. Aff!
Não me lembro que horas cheguei em casa.
Hoje acordei daquele jeito sem vontade alguma de fazer nada. Fraca pra KCT, tb a pessoa não comeu nada.
Fiquei o dia na cama.
Aff!
Continuo bem fraca...

Bjo oto bjo

##deressacatotal##

Um comentário:

  1. Da proxima agente leva uma barinha de cereais.... hauahuahuahuhuaa


    R.Irigon

    ResponderExcluir