terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mensagem Pra Você IRIGON

VOCÊ FAZ A DIFERENÇA......


Hoje sei...
Que por mais que eu tentasse
Eu não conseguiria jamais esquecer
Dos melhores momentos de minha vida,
Pois sei,
Que foram eles os quais me trouxeram até este instante,
Onde vivo satisfeita e feliz.
Hoje sei...
Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,
E quais realmente fazem parte desse “eu” que eu me tornei hoje.
Sei...
Que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida,
É parte dela...
Pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar,
Sem seus conselhos eu não saberia caminhar,
Sem sua companhia eu ficaria a entristecer,
Pois pessoas especiais fazem grande falta,
Ter sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza
Que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.
As quais sabem dizem palavras certas em momentos mais difíceis,
Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.
Hoje sei,
Quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo,
Seja mesmo no coração,
E você é uma delas.
Pois você na minha vida,
Faz uma grande e maravilhosa diferença.


TE AMOOOOOOOOOOOOOOO PRA SEMPRE TE AMO D+....

domingo, 27 de janeiro de 2008

Noite de Ontem...




20:30hs = Estava na net, como sempre, sem vontade de fazer nada, Vá me chamou, vamos ficar no banco, tudo bem desci meio que sem vontade afinal estava um friozinho, mas desci de " pantufas" com 3 latinhas(pode faltar água na geladeira mas cerveja nunca. rsrs...), eu, Vá,Marido nosso e Li essa chegou com algumas latinhas e começamos, não tava muito afim de cerveja fui para o vinho, tomei uma garrafa bem dizer sozinha...
Chegou mais cerveja, vamos pra o Posto, maquina otemaaaaaaaa, mais cerveja, muita risada, muita historia, dança OH OHO OHO oHOHO....



Comedia total, não sei quem falou vamos embora, tivemos alguns probleminhas nesta hora, mas tudo com muita risada,andando os 4 feitos loucos, rindo muito, tá isso já era quase 04:00 hs da manhã.
Noite muito divertida com pessoas queridas.
Tenho varias provas desta noite, o povo tá com medo, que eu divulgue as imagens, ahahahah, tudo bem vamos preservar, afinal temos pais de família envolvidos.
No total foram 40 latinhas e 1 garrafa de vinho, nada mal pra uma noite se sábado onde pensei que ficaria na cama.



Já reservei o local do meu niver, vou fazer no "Porto Alcobaça", espero que seja igual ao do ano passado maravilhoso, com amigos maravilhosos e tudo mais, Só faltam 13 dias....

Acordei até que cedo hoje. Com uma ressaca, mas tudo bem, Vá e marido nosso, me chamando, preocupados com as provas do crime de ontem ahahahahahah

Arrumando tudo aqui em casa... desci um pouco, milagre fiz almoço... Fiquei na cama. Tudo combinado para ir na Vai-Vai, não rolou, pena hoje era o ultimo dia de ensaio.

Ai!! esqueci de contar estou lendo um livro muito doido que o Ro me emprestou, meu Deus é muito louco, agora sei porque o Ro não gosta de ler, o único livro que ele comprou foi esse, tá mais que explicado.

Comedia...

No momento é o que eu consigo falar, amanhã quando a pinga passar venho aqui e relato tudo, mas posso dizer foi OTEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, comedia total.


Valeria diz:" Não vou la no posto comprar cigarro"......Ahahahhaha
Marcelo diz: "saiu os 4 volta os 4....

Drão diz: Chega vou ´pra cama .... ri muito............

sábado, 26 de janeiro de 2008

Balanço da semana

Olá pessoas... semaninha sem graça, sem muito o que contar, tudo na mesma, tédio total.

Trabalho , quase que tudo na mesma, voltei para meu horario normal 23/01, ufa! não aguentava mais trabalhar a noite , não pelas pessoas mas sim pelo horario mesmo que é horrivel pra mim, pois eu só dormia e trabalhava.

Comecei uma das minhas metas de 2008, voltar caminhado pra casa, é rapidinho e vamos emagrecer com isso. AHAH!!! Assim eu espero né.

Ontem feriadão em Sampa e eu trabalhei, mas tudo bem, dia foi tranquilo, estava tão bem que passei uma pilha de roupas, nossa fazia tempo. Afinal só faço as coisas quando estou com vontade.

Sem vontade de beber, nossa milagre... Tomei 02 latas, só pra não perder o costume né.

Dormi cedo, outro milagre, não fiquei na net, mas um milagre.

Ai será que vou virar Santa?

Tá vendo "Vidinha", sem novidades, então vou postar algumas dicas interessantes...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Decepção mais uma....

É hoje eu tive mais uma decepção com você (BB), não queria eu juro, queria você pra sempre na minha vida, como amigo, colega, amante... Queria, mais uma vez o destino não deixou, que pena.

Mas o mundo gira, girou pro meu lado, um dia você me quis muito e eu não dei valor, agora foi a minha vez.

Valeu BB.

Foi bom encanto durou, pena acabou,

Seja feliz!!!!!!!!





Nada é por acaso

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você esta esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o 1o e o ultimo pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue- se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lagrimas e enxuga-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que esta marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra pessoa partindo: e o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

As vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam amor passar, sem deixa-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!"

Ame muito...muitíssimo.......


CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO (Carlos Drummond de Andrade

...Pensamentos... Saudades...Vontade...Desejos...

Dia de chuva é sempre assim... paramos pra pensar em tudo,vem a saudade, a vontade,o desejo...

Hoje eu desejava falar tudo o que está engasgado na minha garganta,mas como não é possivel vou postar aqui,quem sabe um dia voce veja,pare e pense.

Você (BB) reapareceu na minha vida como que por um encanto, eu estava só,carente, mas até que bem. Não pedi nada, não perguntei nada, eu estava apenas adorando, ser mimada.. tudo aconteceu muito rapido,me encantei por voce novamente, voce sabe como fazer e fez bem feito.

Vários fatos aconteceram, tá resolvemos que nunca mais... Voce me magou, omitiu algumas coisas mas tudo bem. Seguimos enfrente como bons amigos, você até disse que eu era incrivel, por ainda estar falando com voce.
Depois vem você com vamos quebrar as regras, acho maravilhoso, afinal estava me fazendo bem. Mas tudo é muito estranho, um dia tá tudo bem no outro nem tanto, não sei mais o que pensar. Tá penso que não seremos mais um par e sim amigos, mas nem isso acho que vai rolar, não dá minha parte.
Você me decepciou, não pensei que fosse ser assim, era bem mais facil colocar um ponto final nesta historia de anos e pronto. Mas não voce, não teve coragem novamente de me falar.
Tá me fazendo sofrer sabia? Gosto das coisas na lata, na cara, sem rodeios.
Acredito que depois deste final de semana, onde voce nem consegui falar comigo pelo msn, seja o nosso ponto final, quem sabe eu não tenha que esperar mais 10 anos pra te ver novamente, mas pode ser tarde, como foi pra mim agora.
Será?
Nada é por acaso... Eu tinha que passar novamente na sua vida e voce na minha. Será nosso destino? Só o tempo irá dizer, o que tiver que ser será.
Hoje coloco um ponto final nesta historia, não vou te procurar mais, voce sabe onde me encontrar, quando se quer acha, assim como eu te achei depois de tantos anos.

Era mais ou menos isso o que eu tinha pra lhe falar.

BB..
Nunca vou esquecer seu beijo de lingua fofa de algodão...

Espero que não se esqueça da sua Criança.
Foi bom, foi maravilhoso,acabou,você deu o troco.

Obrigada pela musica.







Maná - Bendita la Luz (tradução)
Fher Olvera

Bendita tua luz

Bendito o lugar e o motivo de estar aqui
Bendita a coincidência
Bendito o relógio que nos pôs pontualmente aqui
Bendita seja tua presença
Bendito Deus por encontrar-nos no caminho
E de tirar-me esta solidão de meu destino.

Bendita a luz
Bendita a luz de tua mirada
Bendita a luz
Bendita a luz de tua mirada...desde o alma.

Benditos olhos que me fugiam
simulavam desde que me ignoravam
E de repente sustentas o olhar

Bendito deus por encontra-nos no caminho
E de tirar-me esta solidão de meu destino

Bendita a luz
Bendita a luz de teu olhar
Bendita a luz
Bendita a luz de teu olhar

Oh glória divina desta sorte
E de encontrar-te justo aqui no meio do caminho
glória ao céu por encontrar você agora levar-te minha
solidão
e coincidir em meu destino no mesmo destino

Bendita a luz
Bendita a luz de teu olhar
Bendita a luz
Bendita a luz de teu olhar

Bendito olhar oh oh Bendito olhar desde o alma
Teu olhar oh oh Bendita bendita bendito olhar
Bendita tua alma e bendita tua luz Teu olhar

sábado, 19 de janeiro de 2008

Resumo da Semana...

Tá essa semana, não foi das melhores, fiquei carente,chorona,triste...mas já postei sobre isso .

Ontem fui ao dentista, já estou usando a placa de bruxismo nos dentes, muito engraçado, o povo me zoando... Fala Ratinho... Não consigo fazer Psiu!!! Mas fazer o que tem que usar, mês que vem vamos ver o resultado e talvez colocar o aparelho fixo, isso é coisa pra menina e não pra mulher formada como eu. rsrsrs

Pra variar trabalhei hoje, nossa falta muito pro Carnaval, pois não aguento mais trabalhar todo sábado preciso de folga urgente.
Fui fazer a prova na Uni9, agora é esperar.

Cheguei net como sempre... Estou decepcionada com você, pensei estar lidando com um homem e não um muleke, isso não era necessário. Sua atitude depende da minha!!!!!!!!!!!
Chega, você tinha um lugar especial aqui, não soube respeitar, que pena, pensei que teria um amigo pra vida toda.
Mas com isso tudo aprendi... Não faça aos outros o que não quer pra si.

Gabis e Mostro aqui em casa, ficaram só um pouco e eu na faxina, ninguém merece,sabadão e eu fazendo faxina.
Gabis me deu o carimbo da Hello kitty, muito fofo. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora estou aqui, pensando nas minhas decepções e olha não foram poucas esses dias.

Mas vivendo e aprendendo.

Beijo outro Beijo Tchau!!!

Tudo tem seu tempo certo!

"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas; TUDO VEM AO SEU TEMPO, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que vc mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o TEMPO CERTO. Mas alguém poderia dizer: Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os SINAIS... Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais INDICANDO O CAMINHO CERTO. Pode ser a palavra de um AMIGO, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o SINCRONISMO se encarregará de colocar vc no LUGAR CERTO, na HORA CERTA, no MOMENTO CERTO, diante da situação ou da PESSOA CERTA! Basta vc acreditar que: NADA ACONTECE POR ACASO! E talvez seja por isso que vc esteja agora lendo essas linhas... Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e vc nem os notou ainda..."

Muito fofa................Adorei