sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dia do Orgasmo.




Sem comemorações.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

M O N O B L O C O... eu vou.


Idealizado em 2000 pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede - Celso Alvim, Mário Moura, Sidon Silva, C.A. Ferrari e Pedro Luís -, o Monobloco hoje está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo.

Em 2007, os cinco Plaps (como são conhecidos) e os músicos que formam o grupo fizeram mais de 90 shows, uma média de quase oito shows por mês. Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli e Alexandre Momo, o repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, além das canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas, Tim Maia e outros grandes nomes da MPB.

O Monobloco se apresenta nos próximos dias 31/07 e 07/08 no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. A banda também tem shows agendados em outras cidades como Cordeiro e Macaé (RJ), Manaus (AM), Belém (PA), Juiz de Fora e Pará de Minas (MG). Confira os serviços nas capitais paulista e carioca:

07/08/2009 - São Paulo/SP
Via Funchal - Rua Funchal, 65
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 90,00 (pista, 1º lote), R$ 130,00 (mezanino) e R$ 180,00 (camarote)
Classificação etária: 12 anos
Informações: 11 2198–7718 / www.viafunchal.com.br


http://territorio.terra.com.br/noticias/?c=20291
Lizandra Pronin - Redação TDM

Esse ap. está precisando de ...




Olá Pessoas....
Tempo sem aparecer por aqui né, mas é que ando na arrumação e outras coisinhas, que se der certo eu conto( o peixe morre pela boca).
Estou bem brava, comprei um rack pra sala e estou esperando desde segunda-feira, imagina a raiva que eu estou, amanhã vou dar show na loja, com certeza...
Gente me fala e essa chuva, meu deus assim vou ficar embolorada, não aguento mais...
Esse ap. está precisando urgente de algumas coisas, tipo... H_ _ _ M, flores, sol... kkkk
(Minha vizinha recebeu flores, fiquie com invejinha)
Sem muitas novidades...
Recebi ligação hj do BB, retornei... Ele disse " que precisa me visitar", respondi que não acreditava... Saudades dele, isso sempre.
Bom é isso. Agora vou jantar e depois passar roupa. Aff!!!




Bjo oto bjo

##querendoreceberflores##

sábado, 25 de julho de 2009

Mudei.Ufa!


(http://cafe-com-leite.blogs.sapo)


Olá pessoas...
Então hoje foi o grande dia, acordei mega cedo, pois a Net estava marcada (08:00 as 13:00), não é que os caras chegaram mega cedo, por isso a chuva.
Como deu pra perceber mudei aos poucos (ainda falta mta coisa), é que a minha mudança é para o mesmo condominio, então cada dia uma coisa. De lá pra cá.
Chovendo muito, mas não teve jeito, trouxe o monitor do pc no braço,Ufa! to morta!
Ainda falta muita coisa, mas essa noite já durmo aqui.
Ully está estranhado um pouco, tb fiz varias armadilhas.kkk Será que ela vai fazer xixi no lugar certo?
Fiz minha primeira refeição no ap. não eu não fiz comida, pedi China in Box ahhahah
Como estava mega cansada tomei um banho bem quente, coloquei um pijama e cama...Ai que bom tirar um soninho.
Acordei e dei um jeito em algumas coisas.
Já teve a estreia do fogão e da geladeira, fiz gelatinha pra testar os dois. uhahahhahah
Agora vou pra cama, ler um pouco. Livro novo. Amuuuuuuuuu.

Bjo oto Bjo

##noapnovo##

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Surpresa....




Olá pessoas....
Dai de hoje, sem muitas novidades, acordei tarde estava precisando...
Creu me ligou proposta de emprego...
Fui na Lapa comprar o Rack, agora chega não posso comprar mais nada, o pior é que falta um monte.
Tempo bem feio... Mas fui levar a Ully pra tomar banho...
Tá tão linda e cheirosa... Coisa mas fofa de mamãe.
UMa puta chuva.
Estou aqui no conforto do meu lar(ops! comprando panelas pelo shoptime.Tava em oferta), Valeria m chamou...estava com o marido nosso, desci de roupão mesmo, ela diz" vamos tomar uma," eu muito forte digo "Não amiga..."
É não teve jeito, tomamos varias eu,ela e o marido nosso e ele ainda diz " toma essa que tá uma delicia" Ahhh !!! Tomei
Agora estou aqui depois de um banho mega quente. Que maravilha.

PESSOAS...

SABADÃO TO NO AP. NOVO. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


BJO OTO BJO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ganhei da GABI'S




Não ficou a coisa mas fofa?
Olha só não esqueceu da nossa Tattoo...

AMO INFINITO

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz...

Pessoa acordou cedo com uma pregui, mas tudo bem.
Fui comprar o meu fogão novo, aquele que vai ficar lindinho com um vasinho ahhahah
A tarde nada pra fazer ou melhor milhões mas sem vontade, isso quer dizer, dormi.
Vanessa me ligou saudades dessa minha amiga.. Novidade ela tá namorando...
Falei com o Pê por msg ?(cel).
Acho que amanhã chega a geladeira e o fogão dai eu mudo. OBA!

Casa nova, vida nova, agora só falta um amor novo.

Vamos esperar...

PS: o dia do Amigo é hj :]

AMIGOS QUERIDOS.....

AMUUUUUUUUUUU VCS.


bjo oto bjo

#pégelado#

domingo, 19 de julho de 2009

Feliz dia do amigo...(é HJ)

Olá Pessoas queridas.
Sumi essa semana né,... Ap. tá quase pronto, isso quer dizer minha mudança, minhas roupas já estão todas lá... Meu deus isso nunca acaba.
Já comprei a geladeira nova e amanhã compro o fogão e o rack, Aff! Dinheiro na mão é vendaval...
Sem muitas novidades...
Pê me ligou na 5ª feira já arrumou trampo. Que bom! Saudades do Tchuco.
Sai com a Nega Mô.. rindo pra variar
6ª feira cuidei um pouco de mim, fiz pé mão, hidratação nos cabelos, tava precisando.
Anoite tomando cerveja e falando merda com a Carina e a Paty, rimos muito a camera da Paty me ama. ahhahh
Dormi cedo.
Sábadão acordei cedo pra variar(msg do Rolove), mas sem vontade de fazer nada, isso quer dizer não levei nada para o ap.
Fui ao teatro com o Rolove ver Primo Basílio, boa peça, NOSSA o cara uma delicia...
Rimos muito e teve um povo que riu da gente tb (*Cena Bjo).
Cheguei 00:00 tv e capotei.
Hoje acoredei coma Dita... Levei um monte de coisas para o ap. Preciso de rodinhas no pé.
Tô morta!
Agora vou tomar um banho bem quente e vou pra cama.
Boa semana.

Bjo oto bjo

##Nãovejoahorademudar##

domingo, 12 de julho de 2009

Sonho bom...

Olá pessoas...

Acordei cedo, pra fazer nada saco viu.
Nunca lembro dos meus sonhos, mas o dessa noite eu lembrei, sonhei com o BB, sonho bom. Quase um ano que eu não o vejo, mas as lembranças são boas.... Acredito que foi por causa do filme de ontem...Destino.

Levei varias coisas para o ap. Acredito que semana que vem já tenha mudado assim eu espero.

Festinha no condominio, não se compara a do ano passado, mas ta valendo. Tomei algumas latinhas...

Agora já estou de pijama... Friozinho bom.

Novidades eu volto.

Bjo oto bjo

Quem quer ser um milionario?



Gostei do filme... Me fez pensar no destino...
O que tiver que ser vai ser e ponto.