sexta-feira, 30 de outubro de 2009
EXPECTATIVA....
ex.pec.ta.ti.va
sf (lat exspectare+ivo) 1 Situação de quem espera uma probabilidade ou uma realização em tempo anunciado ou conhecido. 2 Esperança, baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. 3 Estado de quem espera um bem que se deseja e cuja realização se julga provável. 4 Probabilidade. E. de direito: possibilidade de alguém obter vantagens ainda não definidas. E. de vida: número de anos, baseado na probabilidade estatística, que qualquer pessoa, de idade ou classe dadas, pode esperar de viver. Var: expetativa, expectação.
Sonhei....

Pessoa acorda as 3:20 da madruga, para um xixi basico...
Lembrei o que tinha sonhado, coisa quase que inedita, pois nunca lembro dos meus sonhos.
Sonhei que tinha metido a mão na cara da Fatiminha.ahhahah
Gente bati gostoso. O motivo (eu sei).
Depois das porradas, estavamos em uma cozinha que parecia de um sitio e é claro a Váleria estava comigo. Essa minha amiga está em todas...
O Delivery tb estava lá... final das contas começou um pega pra capar, uiiii delicia.
O porque deste sonho doido, vai saber, mas adorei.
##Drãobatebem##
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
....

Pessoa aqui tava sem vontade de postar. Isso quer dizer estou de TPM, bem irridada, devorando tudo ao meu redor e querendo matar alguns.
Mas vamos aos fatos do findi...

6ª feira.
Como no post anterior ficamos bebendo aqui em casa... 3 caixas e depois fomos para o Chico.
Tudo bem divertido... O casal tava lá... Aff! Nem falo nada.
Muitas fotos... Processo seletivo crescendo, mas to fora.
Final fomos para o posto, gente parecia cidade do interior que não tem outro lugar pra ir, isso quer dizer lotado , acreditem acabou a cerveja do posto.
Comi mm&s, que delicia estava precisando.
Vim pra casa 04:30 com a Liliu e o Renato.
Cheguei e capotei.
Sábado
Acordei sem ressaca. Que milagre!
Lan veio pra cama... me arrumando para ir ao mercado, o cel toca, tive que sentar, pois as minhas pernas ficaram bambas, era o BB. Nossa quanto tempo, disse que vai aparecer, até o final do ano, tive que rir né, vamos esperar, ai esse homem tem o poder de me tirar do serio, só de pensar nele ficou doida. Aff! mesmo depois de 20 anos, isso vai durar até quando?
Eu e a Lan no futurama, encontramos a fulana/namorada, papinho besta, assim como ela é. ahhaha. Tem gosto pra tudo, e eu não estou com inveja, só acho sem graça mesmo.
Chegamos... Vá chegou... bora pra casa dela fazer churrasco.
Vimos o delivery... não deve ter entendido nada.
Eu, Lan,Vá, Gi, Rogério, Sandra e o Marido nosso que já estava lá....
Como a cerveja ainda tava quente... eu comi pra kct e quase não bebi, não consigo fazer os 02.
As meninas ficaram lá...
Marcelo e Rogério vieram me trazer pra casa, não quis nanar lá, não gosto de deixar a Ully sozinha.
Cheguei e capotei.
Domingo
Acordei com o fone, me chamando para voltar pra Vá pois o churrasco continua, não to fora, dia do pijama.
Fiquei da cama para o sofá o dia todo.
Só desci pra comprar cigarro , vi o casal novamente. aghafjkghajk
Sem outros acontecimentos.
2ª feira
Acordei cedo, tinha entrevista.
Nossa essa noite sonhei com o BB o sonho bom ... UIIIIIIII
Fui, o produto era o mesmo que o meu anterior...
Cheguei e dormi o dia todo, isso quer dizer a TPM, bombando na pessoa é melhor dormir do que ficar comendo tudo....
A Sandra não foi levar os documentos fiquei bem triste... Mas acho melhor não comentar.
Caik me ligou... veio aqui... saudades sempre deste mostro.
Delivery me viu com ele...
Dormi novamente.
3ª feira
Acordei...
Fomos na pesquisa.
Cheguei ...
Net, delivery perguntou se o eu ja tinha encontrado um novo P.A., acho que me viu ontem com o Caik... papo de aranha, que saber, já me irritou... Vai pra PQP.
Vi filmes...
Dormi...
Estou irritada...
Dormi.
4ª feira
Acordei...
Pesquisa novamente.
Passei no mercado.
Casa,
Preciso devorar uma barra de chocolate urgente.
Fiquei na cama a tarde toda, tempinho bom pra isso.
Lan passou aqui ...
Tv...
Cama...
5ª feira HOJE
Acordei ...
Net, recebi um e-mail do BB...
Ai que vontade dele... isso sempre.
Agora... vou me arrumar pois tenho mais uma entrevista. Espero que essa vire, pois nã aguento mais ficar em casa....
Novidades eu volto.
##Rezapormim##
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
A comédia da semana....

Então de ontem pra hoje, tudo na mesma.
Arrumei as coisas aqui... fui na lapa...
Encontrei com a Sandra e na sequencia a Vá e o marido nosso.
Ficamos sabendo de fato que ocorreu esta semana...
Alguém fez xixi na cama na quarta -feira... eu não vou contar quem foi, mas vou deixar uma pista, ela é casada. ahhahahah
Ahhahah
Comédia.....
O esquenta começou cedo... já estamos bebendo. UIIIIIII
Ps: O processo seletivo, tá bom ... encontrei um funcionario antigo... uiiii acho que rola.Eu vaca?
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Vida nova para todas nós...
Olá pessoas....
A vida tá começando a mudar....Isso quer dizer para todas as amigas, hoje mais uma boa noticia a Sandra passou na primeira fase e amanhã com certeza será a mais nova contratada.
Uiiii vai ter que pagar 3 garrafas de Lambrusco pra mim... Adoroooooooooooooooo
Love me ligou.... Vai dar certo... DEUS É PAI... Juntos, sempre....
Nossa a imagem do encontro com a Santa Terezinha não sai da minha cabeça. Linda!
Meu nick fez sucesso: Aberto processo seletivo para novos entregadores. Tive resposta, quase que imediata, papo gostoso com o delivery ofical.
Tive que mandar para Sandra por msg, ela quando chegou me contou que quase fez xixi de tanto rir no trem.... Eu sou muito engraçadinha mesmo! ahhahahhah
Fui fazer as patinhas isso quer dizer fiquei horas na Carina. Meu pé tá lindinho e minha mão tb, vermelho biscate.
Fato inedito no central: Eu, Sandra e Elaine estamos limpas há quase uma semana (eu to mais, maltido remedio) Isso quer dizer sem beber, sem aparecer no Chico, no Mineiro, o povo deve ta pensando onde estão essas DIABAS?
Estamos em casa...cada uma por um motivo, aqueles que todos já sabem, dodoi, falta de dinheiro e falta de vontade mesmo (mentira).
Mas como eu disse é vida nova... novos projetos, novos sonhos, novos desejos, novas aventuras, novos entregadores, novos amigos, novos lugares, daqui pra frente tudo de novo para todas nós.
Vamos começar por não aparecer amanhã no Chico, é melhor para não ver o que não queremos se é que me entendem...
Sabado com certeza casa do CASAL NOSSO!
E pronto vai acabar o nosso fds e segunda feira... Continuar a seguir para a vida nova.
Por hoje é só.
##Aguardandocv##
Bjo oto Bjo
É a TREVA.... Entregas suspensas por hora.

Pessoas que mês do caralho é esse? Fala serio, tudo tá acontecendo...
Segue mais algumas...
Lan tá mau pra kct, com dores ...
Nada de trampo ... mega foda, não aguento mais ficar em casa.
Terça -feira 20/10
Acordo, faço milhões de coisa aqui em casa e no outro ap....
Sandra veio pra cá para eu pintar o cabelo dela... Comecei os trabalhos kkk... fui chamada no msn...Delivery na área... papo super sincero, honesto, coisa de HOMEM mesmo, um fofo.
Aquilo que eu desconfiava, aconteceu... eu sou foda, quando eu falo,pode ter certeza vai acontecer e de fato aconteceu na 2ª feira.
Gente é verdade pode perguntar para todos os meus amigos, eu sou muito rata, rápida em pegar as coisas no ar... e mas uma vez eu estava certa.
Isso quer dizer que no momento as entregas estão suspensas.
As meninas San,Vá, Lan, Nega tem uma teoria que isso não vai ser por muito tempo, agora é esperar e continuar no lema: Pegar mas não se apegar.
Me matei no bolo de chocolate... isso sempre resolve kkkk ( Olha a Gorda falando ).
Vá e Marido nosso passaram aqui...
Lan ligou para eu ir com ela no médico...
Encontrei com o Rolove no metro, peguei o meu presente, Meu NOVO CELULAR, lindo... Amu esse meu LOVE.
Depois de horas consegui encontrar a Lan, fomos ao médico...
Tadinha da minha amiga, dodoi total.
Cheguei passei na Sandra, mas fofocas sobre o dia de hoje, afinal ela estava presente na hora do papo com o delivery...
Casa... as negas resolveram fazer caminhada e eu como estava na pilha fui...
Detalhe já na primeira volta, vejo o meu entregador preferido, acho melhor não comentar... Teoria das meninas mais forte ainda com o que vimos. Foi mega foda.
Sobrevivi, isso quer dizer comi mas bolo de chocolate...
Fui dormir mega tarde...
"O mundo não pára porque seu coração tá quebrado."
Quarta- feira 21/10
Hoje acordo bem melhor que ontem, eu sou assim. "BICHA BRUTA".
Eu e a San fomos a caça de trampo... Um calor da África...
Como já viram nos post anteriores eu estou fazendo a Novena de Santa Terezinha. Eu e a San passamos por uma loja e entramos do nada, gente eu dei de cara com a imagem dela que é lindinha, parece que ela tava me chamando, fico até arrepiada... comprei na hora. Tomara que isso seja um sinal. TENHO FÉ.
Chegamos e a tarde toda na net...
Gabi veio me ver, nem ficamos muito tempo... pois tinha baladinha pra ir com a Nega Mônica...
Fomos no Lucena, papo bom, pessoas mais.... encontramos velho amigo de infância...
Gente eu não bebi uma gota... (limpa à 10 dias... só por hoje )kkkkk
Mas juro que a minha vontade é tomar 3 garrafas de lambrusco e jogar uma boa partida. Aff!
É o que eu preciso.
Bom agora vou pra cama, pois amanhã arrumar essa casa e cuidar de mim, tipo pé,mão e se possível cabelo tb.
Bjo oto bjo
##abertoprocessoseletivo##
#novosentregadores#
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
É o que eu consigo...
Colbie Caillat
Fallin' For You (tradução)
Eu não sei mas
Talvez esteja ficando
Apaixonada por você
Caindo rapidamente
Talvez eu deva guardar isto
Até conhecê-lo melhor
[ponte]
Estou tentando
Não contar pra você
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo
O que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça
[Refrão]
Eu venho perdendo tanto tempo
Pensando em você
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Eu venho esperando por toda a minha vida
E agora que te encontrei
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você
Eu estou aqui
E você segura a minha mão
Me puxa para si
E começamos a dançar
Tudo à nossa volta
Eu não vejo ninguém
Aqui neste silêncio
Somos só você e eu
repete ponte
repete refrão
Oh, eu não sei lidar com isso
Meu coração está batendo forte
As emoções querem sair
refrão
Eu acho que estou me apaixonando por você
Eu não consigo parar de pensar nisso
Eu quero você perto de mim
E agora não consigo esconder isso
Eu acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você
Me apaixonando por você
###ÉATREVA###
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Hojé o dia é do CAIK Mano... meu mostro...

A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
TE amuuuuuuuuuuuuuuuu pra sempre... te amo d+
Bjo oto bjo
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Como disse a SANDRA... Temos um Coração VAGABUNDO.

Domingo... eu outra pessoa, bem melhor, santo remedio.
Acordei até animada arrumei as coisas aqui.
Liliu, Mônica, Váleria... todas ligaram para saber como eu estava, como é bom ter amigos né.
O tempo bem melhor, até saiu um sol... nossa eu não aguento mais essa chuva....Aff! que primavera é essa?
Almocei...
Falei com a Elaine, ela lá no bar com o amigo, talvez venha mais tarde.
Eu e Sandra resolvemos descer... Isso quer dizer bar do chico... eu tomando tônica, ( Limpa a 7 dias, mas um dia ahahhah)
Hoje eu e a Sandra descobrimos que nosso coração é vagabundo, nós apaixonamos facil, porem temos um medo enorme... Aff! somos mesmo duas idiotas....
Delivery conversando com a gente, mas com a Sandra do que comigo, ficou fazendo graça, falando de intimidades, eu roxa pra variar.
Disse que eu ficou esperando uma ligação minha esse final de semana... Falei que ele sabe onde eu moro... Disse que estava na vontade... Ops! Só aparecer.
Vim pra casa 08:00, Sandra ligou disse que eu teria entrega.
Vi um dvd a proposta... fofinho sessão da tarde.
É não tive entrega...
Li e capotei...
Coração vagabundo
Caetano Veloso
Composição: Caetano VelosoMEU CORAÇÃO NÃO SE CANSA
DE TER ESPERANÇA
DE UM DIA SER TUDO O QUE QUER
MEU CORAÇÃO DE CRIANÇA
NÃO É SÓ A LEMBRANÇA
DE UM VULTO FELIZ DE MULHER
QUE PASSOU POR MEUS SONHOS
SEM DIZER ADEUS
E FEZ DOS OLHOS MEUS
UM CHORAR MAIS SEM FIM
MEU CORAÇÃO VAGABUNDO
QUER GUARDAR O MUNDO
EM MIM
MEU CORAÇÃO VAGABUNDO
QUER GUARDAR O MUNDO
EM MIM
Hoje acordei com a Heleninha no fone só pra variar.
Vim pra net pra variar...
Delivery on line me pediu desculpas por não ter aparecido ontem...
Foi fofo!
Bom agora vou cuidar da vida, que tá foda...
Bjo oto bjo
##Boasemana##
Fiquei dodoi...

Olá pessoas...
Já contei como foi a minha sexta-feira, só não contei que passei a noite inteira acordada de tanta dor de garganta é ela voltou com força total, gente passei tão mal, tive febre e tudo mais.
Sabadão um tempo do caralho, fui com a Nega Mô na farmácia, gastei o que não to podendo em remédios. Que raiva viu.
Fiquei o dia todo de molho, Elaine apareceu... Vá ligou pra saber como eu estava,Sandra desaparecida ahahha
Isso quer dizer cama o dia todo.
Sandra chegou e gritou na janela... tá bem... Que bom!
Dormi cedo.
Tempo Horrível.
