quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sem novidades....




Olá Pessoas...

Sem novidades por esse motivo não apareci.

Ontem dia normal...
Trabalho,
Nossa fiquei o dia todo com uma bola no estômago, nem consegui comer.
Casa,
Net.. Me falaram de uma nova bebidinha, talvez role sexta-feira, disse que queria me embebedar, pois nunca me viu. ahhaha. É não sabe que a pessoa fica de um jeito.
Caminhada,
Risadas...
Ler,
Dormir.
Ah! Ontem 07/01 foi aniversário do meu 1º amor, nossa eu tenho uma memoria...Deu saudades.


Hoje:
Trabalho,
Casa,
Net,
Cerveja com a To (via web) ela lá e eu cá.
Nossa pensei no Vini hoje, e não é que ele me ligou...Disse que quer me pagar as 4 garrafas de lambrusco. Ops! Lambrusco sempre.
Caminhada... isso quer dizer risada e alguns planos para a proxima semana. ai ai ai ui ui ui.
Vou ler um pouco e dormir.


Bjo oto Bjo

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Olá pessoas...

A quem possa interessar estou bem melhor que ontem... Sou assim mesmo, um dia, uma hora, parece que o mundo vai acabar, passa um dia, uma hora e tudo melhora.

Sobre ontem...
Trabalhei, nossa no meu horário normal, isso quer dizer as 07:40 estava lá, tudo bem cheguei 07:45 kkk.
Já tenho equipe, voltei para o receptivo... Novidade!
Cheguei e fiquei na net um pouco.
Fui caminhar sozinha, pra ver se passava a minha raiva, é passou a raiva e veio a saudade.
Eu e a Flavia nas mensagens, como se fosse msn. ahahh.
Precisamos urgente de um dia de Lambrusco....
Falei com a Vane, saudades da minha amiga.
Voltei pra net, tc com o Pê, sobre o ano novo, ai meu Deus esse menino, tá um "vaco". kkk
Falei com a To...
Terminei o Livro: para Francisco, muito lindo chorei.

Hoje...
Contax, troca de maquinas, de mesa, tentando colocar as coisas em ordem.
Sai rapidinho e vim pra casa,fazendo algumas coisas aqui, net pra variar, vicio do caralho!
Agora esperar a novela acabar, e ir para a caminhada, nossa preciso mesmo, comi d+ no almoço, tem uma bola aqui na minha barriga.

Novidades eu volto!

Aquário: Hoje toda sensibilidade e necessidade de expansão que você já vem sentindo nos últimos tempos serão intensificadas. Fique atento à inflação do ego, comum em seu signo. Não se deixe dominar pela arrogância ou ilusão de poder. Deixe simplesmente as coisas acontecerem e pratique a humildade.

Bjo oto Bjo

Bem melhor...

Olá pessoas...

A quem possa interessar estou bem melhor que ontem... Sou assim mesmo, um dia, uma hora, parece que o mundo vai acabar, passa um dia, uma hora e tudo melhora.

Sobre ontem...
Trabalhei, nossa no meu horário normal, isso quer dizer as 07:40 estava lá, tudo bem cheguei 07:45 kkk.
Já tenho equipe, voltei para o receptivo... Novidade!
Cheguei e fiquei na net um pouco.
Fui caminhar sozinha, pra ver se passava a minha raiva, é passou a raiva e veio a saudade.
Eu e a Flavia nas mensagens, como se fosse msn. ahahh.
Precisamos urgente de um dia de Lambrusco....
Falei com a Vane, saudades da minha amiga.
Voltei pra net, tc com o Pê, sobre o ano novo, ai meu Deus esse menino, tá um "vaco". kkk
Falei com a To...
Terminei o Livro: para Francisco, muito lindo chorei.

Hoje...
Contax, troca de maquinas, de mesa, tentando colocar as coisas em ordem.
Sai rapidinho e vim pra casa,fazendo algumas coisas aqui, net pra variar, vicio do caralho!
Agora esperar a novela acabar, e ir para a caminhada, nossa preciso mesmo, comi d+ no almoço, tem uma bola aqui na minha barriga.

Novidades eu volto!

Aquário: Hoje toda sensibilidade e necessidade de expansão que você já vem sentindo nos últimos tempos serão intensificadas. Fique atento à inflação do ego, comum em seu signo. Não se deixe dominar pela arrogância ou ilusão de poder. Deixe simplesmente as coisas acontecerem e pratique a humildade.

Bjo oto Bjo

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A palavra é SAUDADE...





Olá Pessoas...

Hoje estou com
saudades...
saudades do que eu era...
saudades de um tempo que não volta mais...
saudade de ter 20 anos,
de não ter preocupações,
de não me apegar a ninguém,
de baladas,
de porres,
de choro,
de alegrias,
de velhos amigos,
de novos amigos,
de lugares,
de cheiros,
de musica,
de beijo,
de abraço,
de banho de chuva,
de banho de mar,
de banho de cachoeira,
de dia de sol,
de dia de chuva,
saudade de bolinho de chuva,
saudade de apertar,
saudade de dizer"..."
saudade de ouvir "..."
saudade de fazer besteiras,
saudade de falar besteiras,
saudade do meu pai,
saudade da minha avó,
saudade da minha cidade,
saudade da minha infância,
saudade da minha adolescência,
saudade do meu 1º beijo,
saudade do meu 1º amor,
saudade ...

SÓ SAUDADE!!!

Hoje eu simplesmente estou com
saudades,
de quem eu era ou melhor do que eu fui, do que eu tive...
Saudade de mim...





domingo, 4 de janeiro de 2009

Acabou....



Olá pessoas!!!

Acordei cedo, as meninas foram embora, voltei pra cama, vendo W&G.
Mensagem do Rolove...
Veio me buscar, almoçamos no Mac (amo muito), fomos para a nossa Chinatown(kkk), andar na feira do Masp... Pra variar muita risada.
Cheguei... fui na Bel dar os parabéns e o presente... Que bom ela gostou, disse que vai usar amanhã.
Casa, pagando algumas contas isso quer dizer " Não tenho mais dinheiro". Novidade!
Vendo o final da 6ª Temporada do W&G - que pena acabou.
Agora vendo os mantras do ano...

"Cai Fora Deodora"
"
Djumzinando Limer"
"
Vou Te Abraçar De Verdade 2009"


As mini-férias acabaram...
Amanhã primeiro dia util do ano...
Volto a trabalhar pela manhã, equipe nova, chefe volta de ferias... Vai saber o que acontece.

O ano começa e eu preciso fazer algumas coisas...
Agora vou ver um Dvd...

Bjo oto Bjo
***Feliz ano novo.
*** Boa semana.

Parabéns ... Minha Marida ...Bel





Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, e os amigos receber
Mil felicidades e amor no
Que a sua vida seja
Sempre doce emoção
Bate, bate palma
Que é hora de cantar
Agora todo juntos vamos lá
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns, parabéns
Cante novamente
Que a gente pede bis!
É big, é big, é big, é big, é big
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora
bum!

Feliz Aniversário!!!!!!!

Amiga... Te amuuuuuuuuu, muito.
Toda a felicidade do mundo.
Curta bastante seus "30 anos" kkkkkk

Sabadão de meninas - Sem Lambrusco...


(A foto não é de hoje... Mas tá valendo ...)
**** Flavia - Erika - Eu ******

Olá pessoas!!!!

Então tudo que estava combinado para o dia de hoje, não rolou. Estavamos com muita preguiça.
Então fiz o dia do pijama... Só comi besteiras e vi DVD o dia todo. Um filme doido da porra, com muita partida, mas com jogadores do mesmo time, não gostei.

As meninas chegaram... Como hoje é sabado não tem lambrusco só cervejinha mesmo.
Net um tedio... nos não estamos muito animadas hoje, mas já rimos um pouco e só.
Novidades eu volto.

Aquario: Hoje é um dia tranqüilo para integrar suas energias com as outras pessoas. Se entregue a novas idéias. Reflita sobre sua vida e seus planos e determine o que deve ser feito, mas com bastante cautela e delicadeza para não criar atritos desnecessários. A vida afetiva e o trabalho estarão em primeiro plano.


Bjo oto Bjo

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dia em Familia....

Oi Pessoas...

Acordei mega cedo com mensagem da Gabi, 25 de março furou tá chovendo. Isso quer dizer voltei a dormir...
Love ligou... levantei... Veio me buscar...
Shop,almoço, encontramos com a Ga... Paulista...
Algumas compras... ahhahah
Gabis foi embora... To totalmente furona hoje nem falo nada.
Embora para o Passeio 7.... Eu e o love.
Tentamos ver o dvd que eu comprei, mas ele ficou com vergonha na 1ª cena. ahhahahah. (Vou ver mais tarde). Ai Ai ui ui!!!!
Ficamos vendo W&G. Amamos!
Jantamos... ele se foi.
Eu na net, pra variar... Tem um cuzãoooo aqui... que eu nem falo nada. Entra e sai a todo momento.
Hoje tá uma chuvinha gostosa pra ficar juntinho. Eu queria...
Flavia ligou... quer fazer alguma coisa amanhã a noite, tipo primeira noite do ano com Lambrusco. Adorooooo
Bom é isso amanhã tem mais.

Aquario:
Você deve estar começando a sentir que há algo que existe algo de magia se formando ao seu redor. Se ainda não sentiu é porque não se abriu às melhores energias que o Universo pode enviar a qualquer pessoa deste planeta. Vênus, o planeta do amor transita em seu signo as bênçãos a você.


Bjo oto Bjo
****Só na vontade.
****Botãoligadoooo

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ANO NOVO...


Olá Pessoas...
Feliz 2009 pra todos.

Ontem ...
O fogão saiu das suas longas férias e funcionou bastante, comidinhas gostosas...
A To chegou, começamos nossos trabalhos, isso quer dizer vinho...
Depois o Love... mais bebidinhas, risadas...
A Ivany e a Bel tb chegaram...
Recebi mensagem do Pê... Liguei pra ele...
Valeria e Liliu passaram para desejar feliz ano novo...
Falei com algumas pessoas queridas...
Mais bebidinhas... fotos e mais fotos...
Sem vizinho chatooooo. Que Maravilha.

00:00 Todos lindos... e o melhor FElizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ano Novo, entre amigos queridos...
Promessa para 2010, seremos 13.
Falando em promessa a minha de refrigerante acabou à 00:00, nem acredito tomei coca-cola, e continuo tomando que delicia.
Pessoas foram embora, Love queria que eu fosse pra balada, nem fui.
Capotei....

Hoje ...
Acordei... fiquei no DVD - W&G 5ª temporada. Adoroooo
Ivany veio almoçar.
Falei com a To, sem coragem de sair de casa, esta de dia do pijama.
Eu tentando arrumar aqui, sem muita vontade.
Eu e o ro no msn.
Fotos no Kut...
Falando em Kut, encontrei a Malu(tia), nossa muito tempo...
Estou morrendo de calor...
Amanhã primeira sexta-feira do ano...Vamos ver o que acontece.
Novidades eu volto...

2009 DRÃO continua no Desabafo.




Toda de Branco... Só a calcinha que era vermelha, afinal esse ano, eu quero muita partida... Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


*** Bjo oto Bjo
***primeiro do ano.

Previsões para o signo de Aquario...

O ano de 2009 já começa com desafios importantes, pois as mudanças de signo de alguns planetas mostrarão a necessidade de novas atitudes para a solução de novos e velhos problemas. Conhecendo as energias que estão em movimento no céu, podemos obter algum controle sobre nós e os acontecimentos, bem como transformar algumas ações e reações a nosso favor.


Janeiro, fevereiro e março

Este decididamente é o seu ano. Já em janeiro, com a entrada do benéfico Júpiter em seu signo, você pode esperar por toda espécie de benefícios em todos os setores de sua vida. Expansão e crescimento serão as palavras de seu ano, sem falar que este é um ano regido pelo sol e seus relacionamentos serão muito beneficiados por isso. Apesar de ser o mês que antecede seu aniversário, sua energia estará bem alta. Em fevereiro, tem início um novo ano astral e você começa a sentir a força e energia de Júpiter. Sua capacidade de ação aumenta vertiginosamente, mas tome cuidado com o excesso de energia que pode provocar brigas ou acidentes. Março segue da mesma maneira.

Abril, maio e junho

Em abril, você pode colocar sua conhecida e brilhante inteligência para funcionar. O mundo mental estará privilegiado. Criatividade e novas idéias serão as pautas de seu mês. Procure se utilizar dessas energias para incrementar sua vida profissional, que dará um salto ainda este ano. Maio segue tranqüilo, mas você estará mais caseiro e com vontade de só descansar. Mas a vida te chama e, em junho, você pode esperar por um novo amor, caso esteja só. Se já for comprometido, conte com uma ótima convivência a dois e com os filhos, caso os tenha.

Julho, agosto e setembro

Investimentos passados na área do trabalho começam a dar seus frutos. Em julho, você começa a enxergar e a receber os benefícios por seus esforços. Promoções, novos projetos e muito trabalho estarão presentes durante todo mês. Em agosto, o amor bate novamente em sua porta e, certamente, você estará com ela escancarada. Alguns compromissos serão assumidos durante esse mês, na esfera dos relacionamentos e do trabalho também. Em setembro, você estará mais sério e algumas emoções podem bater forte em seu coração. Se estiver esperando por algum dinheiro de herança ou partilha, este é um mês de decisão.


Outubro, novembro e dezembro

O mês de outubro trará a possibilidade de equilibrar e estruturar sua vida material e finanças. No entanto, você continuará mais fechado e reflexivo. É um mês muito benéfico para o setor financeiro, por isso você pode fazer investimentos de curto prazo e até arriscar um pouquinho na loteria. Novembro é o mês mais importante do ano para sua vida profissional. Promessa de sucesso, visibilidade e projeção. Projetos que dão certo e possibilidade de expansão. Em dezembro, você estará mais voltado para os amigos. Romance, diversão e muita alegria estarão também presentes durante todo mês.

Previsões para o Amor...

Aquário

Depois de muitas confusões nos anos passados, este enfim é o seu ano, aquariano. Durante 2009, sua vida irá passa por uma fase de expansão e aberturas em todos os setores, especialmente no amoroso. Grandes e ótimas oportunidades chegarão até você sem nenhum esforço. O ano promete possibilitar que você dê um grande salto em sua vida amorosa. Se estiver só, abra-se para novos amores, que certamente chegarão. Os meses de janeiro, fevereiro e março serão os mais interessantes para isso. Setembro também vem carregado de grandes chances amorosas. Invista em você.


Eunice Ferrari/Especial para o Terra