sexta-feira, 30 de maio de 2008

Olá Pessoas.... Que frio hei!

Semana agitada, to cansada, acho que preciso de ferias.

4ª Feira ... Trabalho a loucura de sempre... cheguei em casa, vi um pouco de Prison Break e capotei, acordei com o fone era a furacão.... Dormi tarde.

5ª Feira... Acordei mega cedo, que maravilha o Brito me deu carona, nossa cheguei na hora. Arrumamos a sala para a Tozeti... ela chegou... cantamos parabéns, ela com vergonha....
Vim pra casa me trocar, pois hoje a festa vai ser no Denico, nossa lugar diferente. ahhaha
A reserva foi feita, pena que estava friozinho, o povo(eu,Ro,Jeff,Vargas,Ivan,Caik, Creu! Tio Marcio,Vanessa I, Rodrigo,Leandro,Caik, Josy,Bete, Tiago, marcio T. Vanessa M. e é claro a aniversariante ) começou a chegar, comecei com Caipirinha de Morango com saquê, adorooooooooooooooo.
A musica estava mais ou menos, prefiro de 4ª feira, mas risada, mas tudo bem.
A Vane I., Tozeti ... me zuando, por causa do Jorge, que vergonha... Eu mereço essas minhas amigas só a Martins mesmo pra me defender.... rsrsrs

Hora do Bolo surpresa... parece que ela gostou, tudo bem que eu fiquei um tempão tentando acender aquela vela doida... ahahhah

Bom a noite foi mega gostosa, muita besteira pra variar, muita risada.... Depois coloco algumas fotos aqui ou lá no orkut.

Cheguei mais um pouco de Prison Break e capotei....

6ª Feira Com chuva, com frio, mas fazer o que temos que trabalhar... Queria ficar na cama, vendo sessão da tarde.
Hoje o dia estava mais tranquilo mesmo sendo o ultimo dia útil do mês, consegui fazer algumas on-line , mas não terminei, que droga, tem que ser amanhã sem falta.
16:15hs , já estava de mochila nas costas prontinha pra ir embora, cheguei e fui deitar pra ver o final da 2ª Temporada de Prison Break, acabei dormindo pra variar.
Sonhei com o lindo novamente...



Acordei e vi o final, ainda bem que já arrumei a 3ª Temporada, por que esperar sair aqui iria demorar muito. OH Vicio!!!

Agora estou aqui na net... BB entrou me mandou beijos de algodão.

Então é isso até agora, novidades conto amanhã.


Bjo outro Bjo Tchau!!


terça-feira, 27 de maio de 2008

Oi....

Trabalho uma coisa, não consigo fazer quase nada,que merda.
Hoje, eu e o Rolove fomos ao shop, comprar o presente a Tozeti, nossa to cansada, cheguei quase agora, banho e net, pra variar. BB estava on line teclamos um pouco, me mandou beijos de algodão.

Não sei o que pensar sobre isso no momento.... Só em vontade, desejo, saudade,falta, sei lá o que.




Bjo outro Bjo Tchau!


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dominic Purcelll


(http://prison_break.blogs.sapo.pt)


Oi pessoas....

Sem novidades pra postar... a única foi que eu sonhei com esse lindo, gostoso, maravilhoso, nem vou contar pra vocês o sonho, mas foi bom de mais.... Ai! Ai
Muito Prison Break dá nisso...


Bjo outro Bjo Tchau!

sábado, 24 de maio de 2008

Recebi do Vitor.

Amor...

Esse texto foi feito para agt...

A pessoa errada
Luis Fernando Veríssimo


Pensando bem
Em tudo o que a gente vê, e vivencia
E ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa para gente
Existe uma pessoa
Que se você for parar para pensar
É, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa
Faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar uns dias sem te procurar
Que é para na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento
Cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo, conseguindo
E só assim.....
É possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito para gente...

Nossa missão: compreender o universo de cada ser humano, respeitar as
diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as
perguntas...

"NOSSAS DUVIDAS SÃO TRAIDORAS E NOS FAZEM PERDER O BEM QUE PODERÍAMOS
CONQUISTAR, SE NÃO FOSSE O MEDO DE TETENTAR...

BJOS

Feriado....

Oi pessoas, como foram de feriado?

O meu foi mais que basico, fiquei na cama o dia todo, só sai pra comer, o que não é novidade né...
Terminei de ver a 1ª Tempora do Prison Break, fala serio... muito bom.

23/05 Acordei, mas queria continuar na cama é não teve jeito tive que ir trabalhar. Hoje tinha uma mensagem no meu celular(chegou na madruga pelo msn), BB veio aqui no blog, me mandou bjos. Só não comentou o que achou, também era pedir demais, ele nunca fala nada sobre o que eu escrevo.
Sai mais cedo do trabalho, casa e comecei a 2ª Temporada do Prison Break, mas assisti um capitulo e capotei acordei já era 23:00, dormi gostoso. Voltei a ver o dvd, +- 1:30 recebi no celular uma mensagem de Oi, respondi que já estava na cama, não tive resposta.

24/05 - É mais um dia de trabalho e mais oclq, ninguém merece... fiquei no trabalho até 17:30, to cansada....
A Creu! me entregou o presente do Oh Tioooooooooo!, me mandou um monte de chocolate, via Vitoria, oba!!! Meu estoque tinha acabado e como todo mundo sabe da minha necessidade no momento, veio na hora certa.
Obrigada. OHHHH Tioooooooooooooooooo

Agora estou dando um jeito na casa, a amanhã tem PARADA GAY, ainda não sei se vou, a Bebé acabou de me ligar pra saber, tem o pessoal da operação também, mas amanhã é dia do pijama, vamos ver.

Novidades eu vou aqui...


Bjo outro Bjo Tchau!



quinta-feira, 22 de maio de 2008

DENICOS BAR....







Ola pessoas...

Semana curta, mas bem agitada, meu não consegui fazer metade do que tinha pra fazer, tenho milhões de on line pra fazer e milhões da qualidade, preciso que o dia tenha 36 horas, pra dar conta de tudo ta foda. Mas isso quer dizer 36 horas pensando naquilo. Ahhaha···ontem comecei a ver a 1ª temporada de Prison Break, fala serio... Que homem é aquele eu "vou fácil", varias vezes... Ai Meu Deus! To ficando Doida, só penso nisso... Rsrsr Isso quer dizer fiquei no DVD até as 03:00 da manhã.

Essa noite(20/05) não dormi muito bem. acordei varias vezes e pela manhã , sonhei com o BB ... Não foi um sonho gostoso, sonhei que ele estava indo para o hospital, fiquei preocupada, mandei e-mail, mas pra variar ... não tive resposta.


Foi bem foda acordar hoje(21/05), queria ficar mais um pouco na cama e continuar a ver a temporada, já estou no 3º dvd, com certeza vou terminar hoje e amanhã vou pra 2ª temporada.

Trabalho hoje foi mega foda, 02 desligamentos, horas no RH, ninguém merece...

Caik foi me buscar... veio aqui em casa buscar o colchão, é agora, não tem mais lugar para o povo dormir... ficamos conversando horas... Amo esse MULEKE!!

Mereci um Denico básico com os amigos (Creu, Tozeti, Vini, Tiago) e a Máfia novamente, isso quer dizer eu a Vane, Katia (Patita), Brito e Ro juntos novamente, nossa que noite óóóótima, melhor se tivesse S_ _ O. Ai! ISSO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!

Nossa falamos muito sobre isso, trocamos varias experiências, uma melhor que a outra... TEMOS ATÉ MUSICA... Ai eu Bebo pra Caralho, Ai eu C_ _ _ O pra caralho, Ai eu F_ _ O pra caralho, Ai eu B_ _ _O pra caralho... Muitos caralhos AHHAHAHHAH··ADORO MAIS QUE BIG MAC ESSAS PESSOAS...

Noite ótimos amigos ótimos, caipirinha de morango com saquê mais que ótima, chiclete muito bom, hoje me comportei e não trouxe taça pra casa...

Agora estou baixando mais fotos do niver do Leandro e da noite de hoje. Quer ver mais aparece no orkut.

Ta foda... À vontade... Não passa...


Agora vou ver ... Prison Break... já que vc não está on line... Hoje o papo seria óóótimo, pois estou daquele jeito.... e adorooooooooo falar um monte de besteiras gostosas... ahahha


Bjo outo Bjo Tchau!

Bom feriado pra vocês.


segunda-feira, 19 de maio de 2008

'Homem tem que ser tratado igual a cabelo!'

Num dia a gente prende;
no outro, solta;
às vezes, a gente alisa;
em outras, enrola e se ele cresce mais do que deve a gente dá uma cortada.
É assim mesmo,tem que cortar quando precisa.

Numa semana, a gente amacia;
na outra, é só jogar de lado e ele já fica ótimo!
Fala a verdade... cabelo dá trabalho! mas, qual mulher consegue viver careca ???

ÓÓÓÓÓÓÓÓTIMO!!!!

domingo, 18 de maio de 2008

Domingooooooooooooooooooo Sem pijama

Hoje acordei mega cedo e fui para o trabalho, ninguém merece, mas tudo bem, fiz meu DRE, que saco odeio, fazer o que.

Perdi o dia todo lá....

Casa... vi um dvd com uma certa dificuldade, (problemas no som) - Que saco.

Já,já vou mimir pois amanhã é dia de broncas, apresentação do DRE, para o chefe.... Ai!Ai!

PS: Sonhei com vc está noite...


Bjo outro Bjo Tchau!
Boa Semana pra vocês.

sábado, 17 de maio de 2008

DIA DO PIJAMA.....

Olá pessoas...

Fiz o dia do pijama hoje, já que trabalho amanhã, que delicia de dia, acordar e não ter que sair da cama ficar vendo besteiras na tv...Que delicia.

Vi um Dvd “eu e as mulheres”, bem sessão da tarde, mas valeu, no meio do filme recebi uma ligação inesperada, BB ligando sábado à noite, que milagre! Disse que sempre lê o blog, ai meu deus, agora vou ter que pensar no que escrevo aqui, ou não já que ele lê posso mandar minhas diretas...ah!ah!ah! Falamos sobre trabalho, sobre estarem pegando no seu pé, eu disse que ele deve estar aprontando muito mesmo pra que isso aconteça...Disse que anda com vontade de “aprontar”, opa! To dentro. Que não apareceu no domingo, pois o tempo seria curto que não daria tempo pra “conversar”, fingi que acreditei, mas uma vez, que me mandaria uma foto, não BB prefiro pessoalmente e como prefiro. Com isso só senti mais saudades, saudades de rir com você, do jeitinho que só você sabe fazer, saudade do algodão pelo meu corpo, do seu cheiro... Acho melhor parar, pois o estoque de chocolate acabou.

Antes que você diga que isso é uma cobrança, já vou avisando é só desejo, afinal eu posso ter, isso não que dizer que você tenha que realizá-lo, mas não seria uma ma idéia.

Agora vou dormir...

Bjo Outro Bjo Tchau!



Momentos


Preciso de um “corpo” para habitar...


Nossa estou morta... Bem cansada. Trabalhei como sempre, amanhã estou de folga, mas trabalho no domingo, fazer o que né.

Bom, vamos à noite de ontem... Foi bem legal, matei um pouco da saudade da Gabis, ri muito, bebemos “um pouco...”.

Eu, Ro e Ga tivemos o nosso momento deprê, momento, quero um amor, momento você faz falta... Mas uma hora isso muda, assim esperamos ahhahh.

Os meninos (Vi e Ti) me ligaram para ir ao samba, hoje eu não agüento...Só agüentaria uma noite de... Isso eu faria a noite toda, sem cansar. To ficando loucaaaaaaaaaaaa

Mas vou resolver isso com esse anuncio.




Bjo outro Bjo Tchau!!!!