quinta-feira, 31 de julho de 2008

31/07 Dia do Orgasmo.

O sexo está em toda a parte. Na Internet, na televisão, nas revistas masculinas, nos vídeos eróticos, em você e em mim. Cada um do seu jeito, mais tímido ou mais solto, iniciante ou especialista. Em sonhos ou realidade, é só encontrar uma alma, um corpo que partilhe da mesma vontade. Hoje é Dia Mundial do Orgasmo. Hoje também é seu dia.

Ah, o orgasmo! Estes segundos de intenso prazer tão perseguidos. Algumas pessoas têm a felicidade de ter múltiplos. Outras, eventuais e somente com a pessoa amada. Há aquelas que ainda não chegaram lá. Mas vão chegar! Elas têm fé! Outras o atingem das mais variadas formas: comendo uma boa torta de chocolate, ganhando na loteria, vendo a desgraça alheia. E tem ainda civilizações que conseguem prolongá-lo via sexo tântrico. Ufa!

E você alguma vez já pensou como o tão falado (e procurado) orgasmo se sente? Eu diria que ele tem uma vida efêmera, que passa mais rápido do que um piscar de olhos. No Tablog você lê o depoimento autobiográfico do homenageado do dia de hoje.

A maioria das pessoas tem no sexo seu "destino" mais procurado. "Todo mundo já passou ou vai passar por lá. Tem gente que vai e volta todos os dias. Isso sem contar as pessoas que largaram tudo para morar lá de forma definitiva. Mas é na sua capital oficial, o Orgasmo, que o sexo mostra toda sua capacidade. O Orgasmo alegra, completa, liberta, liquefaz. Revive, reanima e rejuvenesce", diz Rosana Hermann.

Se você ficou se mordendo, se chupando e se lambendo de vontade de saber onde fica esta capital oficial do sexo, Bruno Motta indica uma linha de ônibus que pode te fazer chegar até lá. Ele fotografou, numa destas ruas paulistanas, um ônibus que te leva ao Jardim Clímax. Deve ser o paraíso!

FELIZ DIA DO ORGASMO
Danilo Gentili/UOL
BLOG DO DANILO GENTILI
E não é só no país Sexo que as pessoas podem conhecer a capital orgasmo. Danilo Gentili lembra que aqueles segundinhos também são importantes para o Brasil: "certa vez uma ministra do turismo decretou o orgasmo como solução para a crise do apagão aéreo". Relaxa e goza, minha gente!

Os bregas também gozam. O cantor Falcão, alegria das mulheres e sempre uma promessa de sexo "porreta", diz em seu blog que as pessoas bregas são muito mais "talhadas, desenhadas e equipadas, física e emocionalmente, para o melhor desenvolvimento nas coisas do bilu-bilu íntimo chamegativo".

E será que existe etiqueta na hora do orgasmo? Será que grito muito? Ou devo gemer baixinho? Que dúvida cruel para um primeiro encontro, não é? Mas não esquenta, o blog Etiquetésima responde: "Como se comportar na hora do orgasmo é a pergunta errada. Afinal para se chegar a tal ponto de excitação e entrega é preciso não pensar em boas maneiras e em bons modos e sim no que acontece entre duas pessoas com a maior soltura possível". Ah, era tudo o que eu precisava ouvir! Eu diria que se as propagandas de revista estão certas e sexo realmente é vida, orgasmo é algo assim, além da vida. Não acha? ;-)

Quando o assunto é amor, o orgasmo vai ainda além. É tudo o que um casal precisa. Nelson Botter Jr, cronista do blog Blônicas, escreve que o orgasmo é "a maior das maravilhas do universo. E somado ao amor, o que dizer? Insuperável". Orgasmo é arte. É pura poesia.

Mas, nem tudo são flores, e até na hora do sexo a gente consegue perceber que ainda falta muito para a evolução da espécie humana. Pense bem —já colocamos um robô para explorar o planeta Marte, mas seja sincero: você já descobriu o ponto G? Os cientistas dizem ter comprovado sua existência, ai, ai! O veterano blogueiro do UOL Marcelo Tas pondera que anos e fortunas incalculáveis são gastos em pesquisas por três segundos de prazer!

"Em matéria de orgasmo, como em quase tudo, o homem está atrasado em relação à mulher. Quer dizer, atrasado em conhecimento. Pois até na hora do orgasmo, o homem é mais bobinho. Geralmente chega antes da hora certa." Sábio Tas! Assim vai derreter as leitoras! =)

E elas, que são muito menos bobas, têm, com toda a razão, a palavra final. Jô Hallack, uma das colunistas do 02 Neurônio, sentencia: "uma sacanagem obrigatória, rápido!".

A arte de atingir o orgasmo

Durante séculos, mulher pelada foi tabu nas artes. Elas estavam lá, mas era com uma conotação, digamos, mais pueril. Depois, a coisa começou a degringolar, a malícia imperou no "reino animal" e Gretchens, Ritas Cadillacs e mulheres frutíferas (alguém aí falou em Mulher-Melancia?) vieram para trazer bundas e outros dotes curvilíneos à Terra.

Os artistas, lógico, tiveram que acompanhar esta evolução e expressar, à sua maneira, o sexo (e por que não?) e o orgasmo. Chega de ler sobre sexo, né? Agora vamos ver as figurinhas.

Que você, querido internauta, vai pro céu, todos sabemos. Mas você só vai conseguir uma área VIP na festa open bar se tiver orgasmos múltiplos, como explica Caco Galhardo, no UOL Cartões. Mas, já que você ainda não morreu e está aí, vivinho e potente, envie o cartão e faça a área VIP na sua casa!

O sempre sábio Caco Galhardo ensina que melhor do que ter orgasmos múltiplos é ter orgasmos múltiplos precoces. Pegou, gozou!

Você ainda não experimentou ter um orgasmo múltiplo precoce? Então trate de treinar! Mas melhor amarrar sua cama, senão ela pode sair pulando por aí. Seguuuuuraa, Orlandeli!

Paulo Stocker mantém sua cama muito bem segura, dentro de quatro paredes. O problema é que às vezes o orgasmo é tão intenso que as paredes dissolvem, entrelaçam-se, sacolejam e unem-se —como se tudo se tornasse uma única coisa. Ai, como sou poético!

Se você se sentiu muito leigo e nunca tinha ouvido falar em orgasmo múltiplo precoce, então sente-se, acomode-se, relaxe. Tem coisa bem pior —quer dizer, melhor— vindo por aí. Prepare-se: Adão fala de um orgasmo precoce retardado. Não conhece? Então venha aqui e dê uma espiada. Não quer só ficar espiando? Pois bem, querido internauta ativo, você pode participar! Envie sua obra de arte para que publicamos no fotoblog colaborativo "Seu Cartum"!

Allan Sieber, outro sábio artístico-sexual, pensa como Marcelo Tas. Sabe que as mulheres aproveitam muito mais o orgasmo do que os homens, sempre rápidos demais. É por isso que ele pede para a moça ir na frente. Viu só? Tem homens (o Editor do UOL Tablóide seria um deles?) que sabem mesmo valorizar uma mulher.

Você é destes que perdem o fôlego naqueles poucos segundos que bem poderiam ser transformados em horas? Tudo bem que se você perde o fôlego poderia morrer se os segundos fossem prolongados, mas ao menos morreria feliz, não é mesmo? Nosso artista Gilmar te entende e tem uma tirinha que vai fazer você se identificar. Principalmente se você sempre fica por baixo e seu(sua) parceiro(a) pesa uns quilinhos a mais.

Agora, se você e seu parceiro são da geração saúde e pensam em praticar esportes até na hora de praticar o rosque-rosque, vai se identificar com o cartunista André. Como você pode perceber, tem sexo para todos os gostos!

Depois dessa orgia orgástica, quem é que não ficaria assim? Também estou exausto. Mas, claro, pronto para outra!

( http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2008/07/31/)

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Algumas do Casamento...



Conto Japonês

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um urubu e um pavão.
Certo dia, o pavão refletiu: Sou a ave mais bonita do mundo animal,
tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso de modo
a mostrar minha beleza, feliz é o urubu que é livre para voar para onde o
vento o levar.

O urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho
que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual
aquele pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se
juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos,
gerando um descendente que voasse como o urubu e tivesse a graciosidade
de um pavão.

Então se cruzaram e dai nasceu o Peru, QUE É FEIO PRA CARALHO E NÃO
VOA!!!!

Conclusão: se tá ruim, nem tente arrumar, que piora!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Aff....

Manhã normal no trabalho...tudo igual.

Eu e o Rolove fomos para um Treinamento/Contax, lá na Bela Cintra, antes um Mac basico, afinal treinamento com fome não dá mesmo. O Love comprou algumas revistinhas... afinal treinamento na maioria é chato né. Que pena nem deu pra ler, mas tudo bem...

Embora... andamos pra KCT, afinal eu escoli o caminho... comédio, o Ro brigando comigo, disse que iriamos levar facadas... exagerado... ahhahahh

Pegamos um onibinho e rapidinho casinha, Ufa!
Quase morri do coração... tocou a musica do Plantão do JN, eu e o Ro, olhamos na hora pra minha mochila, pena não era o meu celular. Coração quase que na boca. EU SOU UMA MULA MESMO!!!!!

Agora treinamento só 6ª feira (01/08), mas esse é bem mas legal, é de Brigadista, tudo bem que não vou ter o Bombeiro/Marcelo, novamente, mas tá valendo.


Bjo outro Bjo Tchau!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Domingo...

Até que acordamos bem eu e a Tozeti, a Ully não quis saber de nada, ressaca total. ahhahahh

Nos arrumamos para o Casamento da (Vanessa e Rodrigo), encontramos o povo lá na Contax, todos atrasados por sinal, ai que raiva. Dia lindo, sol, perfeito para o Casamento.

Chegamos... Muita risada, muita cerveja. Como estava prometido a meses eu iria passar a gravata, mas acabei passando o sapato/noiva, mesmo, deu um bela grana. AHHH Eu sou uma figura mesmo.

Eu e a To deixamos o Rolove, o tio Marcio, não precisou dirigir a Tozeti, bebeu pouco, isso é milagre.ahahahha

Mas assim que entramos em casa, ela já pegou uma taça de vinho, afinal ela merecia, eu mais uma cerveja, só sei que coloquei minha camisola e tentamos ver um dvd,ela viu eu capotei....

Todo mundo já sabe, eu de domingo não presto pra quase nada, tem coisas que eu faço um esforço grande ( tipo receber o BB), Ahahahah!!! Isso é um prazer....
Eu preciso ficar de pijama, sem fazer nada, dormir, comer, dormir... domingo tem que ser assim pra mim, mas anda dificil de acontecer. Resultado 2ª feira a pessoa fica morta, rezando pra chegar em casa e colocar o santo pijaminha,é mas hj não deu pra fazer isso, a casa estava uma zona, tb, eu, furacão e ully, já viu.

BB...

Fiz alguma coisa?
O que aconteceu sumiu, não deu mais sinal de vida. Não estou cobrando nada, só queria entender você.
Mas tudo bem, você deve ter seus motivos e quem sou eu pra falar alguma coisa.



Lábios compartilhados, lábios divididos meu amor.
Eu não posso compartilhar teus lábios.
Nem compartilho o engano, nem compartilho meus dias nem a dor.
Já não posso compartilhar teus lábios,
Oh amor, oh amor, compartilhado.

Amor mutante
Amigos com direito e sem direito de ter-te sempre
E sempre tenho que esperar paciente
O pedaço que me toca de ti.



Bom é isso agora vou comer algo e vou pra cama, pois estou até com dor de cabeça, isso é sono, muito sono.


Bjo outro Bjo Tchau!

Boa Semana pra todos.

sábado, 26 de julho de 2008

Literalmente pisei na MERDA......

Oi Povo....

Então trabalhei hoje pra variar... Eu, Tozeti e Rolove, fomos ao mercado pra variar comprar vinhos, (isso tá virando rotina), Ro, queira comprar Vinho Crisantemos rsrsrs.... quem sabe a estreia do ap. role hoje. Boa Sorte...

Eu fui pra um Reino Bem,Bem distante.... HOje conheci a Caixa de Pandora, isso é pra poucos. Mas uma vez passei na frente do Concavo, mas uma vez lembrei de você, que pena, mas uma vez fiquei na saudade, e olha que a vontade era grande...
Rolove ligou... vai rolar estreia. Ufa o sapo, vomitou a cueca dele... rsrsrsr


Chegamos de volta ao meu reino, ufa!!! Começamos os trabalhos isso quer dizer a 1ª garrafa...eu e a Tozeti falando merda e lembrando do passado, eu fazendo a minha unha... Rolou um MMS básico, isso quer dizer duas doidas tomando vinho e rindo muito....e olhando os vizinhos...ahahah

Agora vou a parte da merda....

Minha amiga Tozeti, resolveu dar vinho pra a minha Ully,e ela gostou pelo jeito. Resultado de lambidinhas, mas MMS de tabela= a ULLY louca. Fez merda em um lugar,nunca feito e xixi e outro nunca percebido por ela, isso quer dizer, mms fez cacá e mamãe careta.

É eu pisei na merda, dizem que é sorte, vou esperar, pois pisei Bonito, tem até foto do momento, que bosta......

Já tivemos nosso momento fome , isso quer dizer pizza e vinho....
Agora a Tozeti, está doida, falando da Dercy Gonçalves, tá muito doida, de pijama reclamando da hora que vamos acordar amanhã par ir ao casamento.

O Colchão já esta cheio... muita risada...

Só merda.....

Já tivemos uma baixa a Ully já está na cama... e a Doida da Tozeti rindo muito disse" Ultima taça....rsrsrs isso quer dizer 1/2 litro.

Adoraria que todo mundo tivesse um sabado = ao nosso.... Muito engraçado... vamos terminar de tomar o vinho, e vamos tentar ver um dvd.

PS: MUITO VICTOR E LÉO, MARAVILHOSOS, GOSTOSO,......SEM PALAVRAS.

PS2: NÃO TOMAMOS BANHO.....


Amanha cena dos proximos capituloss...ahhahahaahahahhah

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mas uma...sem grandes novidades....

Olá Pessoas...

Vamos a mais uma semana, sem muitas novidades, mas tudo bem, estou bem, feliz, com expectativas, tudo vai dar certo, ou melhor Já deu!!!!

Esqueci de contar ... Eu e a Tozeti vamos colecionar "Rolhas de Vinho", não importa se iremos tomar juntas ou não, vai ter um pote aqui em casa e outro na dela, acho que o meu potinho vai perder pro dela, mas tudo bem.... Amei a ideia.




"... sábio não mede sua vida em dias, meses ou anos, mas em rolhas. Por isso, o sábio não mede sua riqueza pelo número de garrafas que repousam em sua adega, mas no número de rolhas que já passaram pelas suas mãos. Pequenos cilindros de cortiça que registraram, cada qual em seu momento, diferentes sentimentos, sensações, pensamentos, paixões, encontros, desencontros, divagações, prazeres, inspirações ou, em apenas uma palavra, experiências. Passagens da vida que tiveram por testemunha uma garrafa de vinho..."
o texto é do eduardo lima lá pisando em uvas

Domingo 20/07 - Acordei mega cedo e fui pra Heleninha, café da manhã,presentes, almoço e eles me trouxeram pra casa, cheguei, net, tv, e dormi mega cedo.

Segunda 21/07 - Mas um dia de trabalho, estou feliz, pois ando conseguindo fazer as minhas coisas, ufa ainda bem pois não dá para ficar vermelha no farol e meu ABS, por um milagre tá dentro.

Terça 22/07 - Trabalho...Casa... Net... BB on line, papo rápido, disse que vou ter direito a suas férias, mas não posso me empolgar, já vi esse filme.

Quarta 23/07 - Trabalho tudo na mesma... Cheguei com sono, mas resolvi, fazer algumas coisa aqui em casa tipo, lavar roupa, passar roupa, aff cansei. Dormi

Quinta 24/07 - To ficando cansada, mas tenho que trabalhar, hoje fui com a Valeria, ela tá bem, fico feliz pela minha amiga. Cheguei com um mega sono, dormi um pouco, vi um pouco de Victor e Léo, ai meu Deus esse Victor EU VOU !
Arrumei algumas coisas... Dita mesmo, tudo limpinho, fui dar comidinha para a Betinha e o Pechê, qual foi a minha surpresa? A Betinha, estava lá paradinha e olha que ela é bem agitada, bati no vidro do aquário, e nada, mexi e nada, é gente ela MORREUUUUU
Imagina a minha cara, nossa fiquei mega triste, já imaginei um monte de coisas, tadinha da pexinha ela era fofa, é tive que fazer o enterro dela na privada, era isso ou jogar ela para os gatos comerem achei melhor essa opção afinal é agua. Como dar a noticia pra Tozeti!, afinal foi ela que me deu, aiai.

Sexta 25/07 - Acordei, tinha a expectativa de uma mensagem que pra variar, não veio, tenho que me acostumar com isso, DRÃO, você é muito burra mesmo.
Trabalho...contei pro RoLOVE, sobre a Betinha, ele começou a rir e eu também, ai meu Deus... A Tozeti chegou, fui dar a triste noticia pra ela, quando eu falei ela começou a rir e eu também, tadinha da Betinha, fica em paz lá no céu dos peixes.

Falei com a Cris, hoje, o Gustavo nasceu ontem, está tudo bem 3,380Kg e 48 cm, ela(mãe) disse que ele é lindo, mas com certeza deve ter carinha de joelho, como todos os Bebês. ahhaha.
Saúde pra criança!!!

Eu, RoLOVe e a Tozeti, fomos almoçar no shop, Sushi Plaza, amooooooooooooooooooooo
Ro, jogou hoje pela primeira vez na Mega Sena, muitos planos afinal o premio é grande, a proposta dele é vamos morar juntos e milhões de sonhos para realizar. Quero muito que ele ganhe.

Agora estou aqui na net, teclando com o RoLOVE pra variar, muita risada, acabei de lembrar que não tenho foto do Pechê, tenho que tirar uma amanhã, nunca se sabe .
Tomei 02 latinhas, mas hoje estou sem vontade, com um pouco de tédio e tenho que estar bem amanhã afinal eu trabalho e anoite a Tozeti vem pra cá, pois temos que fazer o esquenta para o Casamento da Vanessa, que vai ser no domingo pela manhã, já temos motorista, o Tio Marcio, que chegou hoje a Creu está bem feliz, e quer saber o melhor de tudo, ele trouxe 1Kg de Mundy pra mim e outro pro Ro, isso quer dizer, posso ficar alguns dias sem sexo, afinal vou ter chocolate... Não vamos levar ao pé da letra , o sexo é bem melhor e o chocolate pode ser depois ahhahahah

Essa foi a minha semana... novidades volto aqui.


Bjo outro Bjo Tchau!!

sábado, 19 de julho de 2008

Sabadão....

Então ontem assim que fui pra cama recebi mensagens do BB, mas o sono era maior....

Que pena... Sei que ele nunca aparece aos sábados no msn, mas fazer o que né...

Hoje dia de trabalho mega improdutivo, dia longo, chato, não consegui fazer o que eu queria, mas tudo bem...

Acabou o dia de trabalho, Chá de bebê da Cris... rolou bem legal, bolo mega delicia, amei ahahh fui mega esperta.

Eu, RoLOVe, Tozeti... deixamos o Ro no shop e fomos para o mercado, compras, isso quer dizer, cerveja, vinho... e pão, miojo ... ahahah adoramos...

Tozeti veio aqui pra casa, abrimos uma garrafa... muita merda, muito riso, muito Cesar Menoti e Fabiano, Victor e Leo, mais uma garrafa, é minha amiga furacão nao aguentou e foi embora, eu continuei a tomar até o final.... Vinho, mas dvd = saudades=desejos= vontades=sonhos... Fala serio, como eu sou burra. ahahhaah

Agora acabei de tomar um banho e estou aqui, tive uma mega ideia....

Vale Férias... Tá afim?
Sou sua por um dia inteiro.... com direito a tudo, é só dizer que quer....

Agora vou pra cama, pois amanhã tem café da manhã com a Heleninha, isso quer dizer tenho que estar bem.... dificil ahhahah

BB... imaginei mil coisas com você hoje...


Bjo outro Bjo Tchau!!!!

Sexta- feira...

É hoje perdi hora, cheguei um pouco atrasada no trabalho, mas tudo bem.

O dia correu mas que normal, saímos mais cedo, isso quer dizer, ver sessão da tarde( ou melhor tentar), pois dormi legal.

Fiquei na cama até tarde... vi o dvd do Victor e Leo, bateu saudades, mas tudo bem...

Agora vim um pouco pra net, BB estava on line, fui trocada por algumas latas...ahhahah, não voltou.

Que pena...Agora vou pra cama, lá tá bem quentinho, só faltou você....

Bjo outro Bjo Tchau!!!

Amanhã é dia de Trabalho....

UM DIA....

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.....
Um dia nós percebemos que as mulheres tem o extinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer....
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável....
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples....
Um dia percebemos que o comum não nos atrai....
Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom....
Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Um dia perceberemos que somos muito importantes para alguém mais não damos valor necessário a isso....
Um dia perceberemos como aquele amigo faz falta, mais ai já é tarde demais...
Enfim... Um dia descobriremos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, pra dizer tudo o que tem que ser dito....

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras....

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

(Mario Quintana)