sexta-feira, 14 de agosto de 2009

As novas...

Olá Pessoas...
A ressaca demorou um pouco pra passar... rsrs
Mas estou de volta...
Semana até que agitada, sai quase que todos os dias...Algumas entrevistas e dinâmicas.
Voltamos a fazer caminhada, Eu Vá e a Gi. Estava precisando.

Ontem,
Mas uma entrevista...
Depois fui cuidar um pouco de mim, fui fazer as unhas.
Anoitinha pré - estreia de Brüno, com o Rolove, quase fiz xixi de tanto rir... muito engraçado, o cara é óóótimo.

http://www.youtube.com/watch?v=ZtfhD70eaS4

Hoje fui com a Heleninha fazer o tal exame... Foi tranquilo, ainda bem.
Voltinha basica na Lapa.
Casa tirei um soninho...

Bateu uma vontade de ver o BB. "Vem Ni Mim Trem BÃO", mas é um tipo de vontade que não depende de mim. Fazer o que né é a vida.
Prometi não beber esse final de semana, assim eu espero ou melhor eu pretendo. rsrsr

Novidades eu volto.

Bjo oto Bjo


##linguafofadealgodão##

domingo, 9 de agosto de 2009

O show ...



Olá pessoas...
Sobre o Show do Monobloco, foi maravilhoso... Bom, muito bom.
Eu To e Gabis...
O foda foi ficar sem fumar, 1º dia da lei. Mas tudo bem,valeu a pena.



Momento fã.

Sabádo acordei mega bem, tb não bebi nada ontem.
Pq todas as manhãs não são iguais a do ano passado?
Fui na feira.
Pintei cabelo da Gabi.
Dia lindo, comecei a tomar cerveja...
Algumas visitas aqui em casa: Vá, Ju,Carina,Bel, Ivany,Marcelo, Adriana e as crianças.
Isso quer dizer mais cerveja e lambrusco.
Final fomos para o Kiowa eu, Adriana,Vá e Marcelo ...Ri muito, bebi mais...
Recebi uma mensagem do Tchuco a coisa mais fofa..." Um ano meu amor quem diria eih parece mto tempo. To com mta saudade. Só enquanto eu respirar.Amo. Minha vontade era de apertar ele ... e mais algumas coisinhas... kkkk
Cheguei acho que 05:00, capotei ...

Hoje acordei daquele jeito ressaca total, preciso parar com isso.
A casa uma zona, caminhão da reciclagem iria amar... milhões de latas...
Fiquei na cama o dia todo.
Sem vontade até de falar.
Agora um pouco melhor...

Bjo oto bjo

Boa semana...

##deressaca##

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Brincando de Boneca...


Pessoa nem acredita finalmente o rack foi montado. Nossa não aguentava mais ficar aqui presa, só esperando.
Depois que o homem foi embora, fui dar uma voltinha na Lapa...
Passeando com a Ully, meninas fofas na pracinha brincando de boneca, ai que delicia. Uma estava com passeando de carrinho com a "filha", Perguntei - Qual o nome da sua Bebê? Ela respondeu " Não é minha filha e sim minha sobrinha o nome dela é Gabriela, a mãe dela tá andando de bicicleta e eu tenho que olhar acredita". Comecei a rir... Como é bom ser criança.
Saudades dos meus passeios com as minhas "filhas", só me lembro o nome de uma, era a que eu mais gostava, parecia mesmo um bebê, o nome dela era Luana. Colocava os sapatos de salto da minha avó e saia pela rua (morar no interior era óóótimo).
Saudades de ser criança.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


(google)




O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que, por algum motivo, um dia nos fizeram feliz.




terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ociosa

A vidinha da Pessoa está sem novidades.
Aff! Não quero mais brincar de casinha, preciso voltar a trabalhar urgente, ficar em casa é um saco, ainda mais esperando...O rack chegar (ufa! chegou), o montador, o encanador...
Acabo não fazendo nem a metade do que eu queria.
Hoje comecei a mandar os cv. Agora é esperar.
Bom é isso novidades apareço.



Bjo oto Bjo


##procurandoemprego##

domingo, 2 de agosto de 2009

Ressaca............


Pessoas,

Estou com uma ressaca, que só. Porque é que eu bebo?
Ontem sai com o rolove...Fomos pra casa da furacão e começamos a beber...
Rimos muito, bebemos tb, os 02 quebraram o narguile... Comedia total.
Final aqui em casa...Love,To,Tadeu e eu...Algumas garrafas de lambrusco...
Foram embora e eu continuei a beber. Valeria ligou, passou aqui com o Marcelo,Gi e Adriana, fomos para o Kiowa, isso quer dizer bebi mais. Aff!
Não me lembro que horas cheguei em casa.
Hoje acordei daquele jeito sem vontade alguma de fazer nada. Fraca pra KCT, tb a pessoa não comeu nada.
Fiquei o dia na cama.
Aff!
Continuo bem fraca...

Bjo oto bjo

##deressacatotal##

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dia do Orgasmo.




Sem comemorações.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

M O N O B L O C O... eu vou.


Idealizado em 2000 pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede - Celso Alvim, Mário Moura, Sidon Silva, C.A. Ferrari e Pedro Luís -, o Monobloco hoje está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo.

Em 2007, os cinco Plaps (como são conhecidos) e os músicos que formam o grupo fizeram mais de 90 shows, uma média de quase oito shows por mês. Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli e Alexandre Momo, o repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, além das canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas, Tim Maia e outros grandes nomes da MPB.

O Monobloco se apresenta nos próximos dias 31/07 e 07/08 no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. A banda também tem shows agendados em outras cidades como Cordeiro e Macaé (RJ), Manaus (AM), Belém (PA), Juiz de Fora e Pará de Minas (MG). Confira os serviços nas capitais paulista e carioca:

07/08/2009 - São Paulo/SP
Via Funchal - Rua Funchal, 65
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 90,00 (pista, 1º lote), R$ 130,00 (mezanino) e R$ 180,00 (camarote)
Classificação etária: 12 anos
Informações: 11 2198–7718 / www.viafunchal.com.br


http://territorio.terra.com.br/noticias/?c=20291
Lizandra Pronin - Redação TDM

Esse ap. está precisando de ...




Olá Pessoas....
Tempo sem aparecer por aqui né, mas é que ando na arrumação e outras coisinhas, que se der certo eu conto( o peixe morre pela boca).
Estou bem brava, comprei um rack pra sala e estou esperando desde segunda-feira, imagina a raiva que eu estou, amanhã vou dar show na loja, com certeza...
Gente me fala e essa chuva, meu deus assim vou ficar embolorada, não aguento mais...
Esse ap. está precisando urgente de algumas coisas, tipo... H_ _ _ M, flores, sol... kkkk
(Minha vizinha recebeu flores, fiquie com invejinha)
Sem muitas novidades...
Recebi ligação hj do BB, retornei... Ele disse " que precisa me visitar", respondi que não acreditava... Saudades dele, isso sempre.
Bom é isso. Agora vou jantar e depois passar roupa. Aff!!!




Bjo oto bjo

##querendoreceberflores##

sábado, 25 de julho de 2009

Mudei.Ufa!


(http://cafe-com-leite.blogs.sapo)


Olá pessoas...
Então hoje foi o grande dia, acordei mega cedo, pois a Net estava marcada (08:00 as 13:00), não é que os caras chegaram mega cedo, por isso a chuva.
Como deu pra perceber mudei aos poucos (ainda falta mta coisa), é que a minha mudança é para o mesmo condominio, então cada dia uma coisa. De lá pra cá.
Chovendo muito, mas não teve jeito, trouxe o monitor do pc no braço,Ufa! to morta!
Ainda falta muita coisa, mas essa noite já durmo aqui.
Ully está estranhado um pouco, tb fiz varias armadilhas.kkk Será que ela vai fazer xixi no lugar certo?
Fiz minha primeira refeição no ap. não eu não fiz comida, pedi China in Box ahhahah
Como estava mega cansada tomei um banho bem quente, coloquei um pijama e cama...Ai que bom tirar um soninho.
Acordei e dei um jeito em algumas coisas.
Já teve a estreia do fogão e da geladeira, fiz gelatinha pra testar os dois. uhahahhahah
Agora vou pra cama, ler um pouco. Livro novo. Amuuuuuuuuu.

Bjo oto Bjo

##noapnovo##